Placa de sinalização do mapa do tesouro 'Fortnite' Paradise Palms: onde pesquisar na semana 8

Fortnite: Battle Royale 8ª temporada , A semana 8 começou na quinta de manhã, e o primeiro de vários desafios para os quais você pode precisar de ajuda é um mapa do tesouro variação.

Primeiro, você tem que pesquisar a placa de sinalização do mapa do tesouro encontrada em Paradise Palms. Eles têm que executar com sucesso a animação de pesquisa completa na placa de sinalização para ativar o mapa do tesouro. Isso então oferece uma pista do mapa do tesouro mais tradicional que leva você ao segundo local para o Estágio 2: siga a sinalização do mapa do tesouro em Paradise Palms. É aí que você pode reivindicar uma estrela de batalha no valor de 5 níveis.

Como cada uma dessas etapas pode ser concluída pousando diretamente nos locais e, em seguida, deixando-se ser eliminado, o desafio inteiro deve levar menos de cinco minutos de tempo de jogo.

Acompanhe o vídeo no início deste artigo para ver os locais precisos em ação e use nosso mapa e capturas de tela abaixo nas referências.

Aqui estão os locais precisos para cada fase do desafio.

Kingdom Hearts 3 quanto tempo para bater

Onde pesquisar a placa de sinalização do mapa do tesouro encontrada em Paradise Palms

Este primeiro local específico para o Estágio 1 é obviamente em Paradise Palms. Tudo que você precisa fazer é alcançar a placa de sinalização e executar a animação de busca. Isso leva um momento, e muitos inimigos implacáveis ​​tentarão acampar lá para atirar em jogadores vulneráveis ​​quando eles pousarem.

A placa de sinalização do mapa do tesouro é claramente visível na parede voltada para o sul, ao sul da praça principal de tijolos no centro da cidade.

Especificamente, você deve procurar o pátio de tijolos marrom-avermelhados bem no meio de Paradise Palms. A placa de sinalização do mapa do tesouro está na parede voltada para o sul, logo ao sul. Ativá-lo deve revelar o mapa do tesouro incluído em nosso mapa acima, que indica claramente uma localização em voos gelados.

Esta perspectiva reflete perfeitamente o mapa do tesouro da placa de sinalização do Paradise Palms.

Onde Seguir a Placa de Sinalização do Mapa do Tesouro em Paradise Palms

O mapa do tesouro mostra claramente o Frosty Flights, especificamente os dois hangares de aviões, os seis painéis solares, a torre de celular e a estrada pavimentada. Você pode encontrar a estrela da batalha na ponta oeste da estrada, a apenas alguns metros na neve.

De acordo com a contagem regressiva do jogo, Quinze dias A 8ª temporada deve terminar na quarta-feira, 8 de maio. Portanto, é inteiramente possível que a 9ª temporada comece na quinta-feira, 9 de maio. De qualquer forma, faltam apenas algumas semanas para você completar este e outros desafios.

Fortnite: Battle Royale A temporada 8, semana 9, deve começar na quinta-feira, 25 de abril por volta das 10h30, horário do leste.

Assista a um episódio muito especial do nosso Quinze dias programa de entrevista, Squad Up , para ver Patrick Warburton jogar um pouco de Battle Royale.