O capítulo 2 de 'Fortnite' devastou uma grande comunidade de jogadores

Para ouvir o original Quinze dias fãs falam sobre o jogo, parece que a desenvolvedora Epic Games quase abandonou uma grande parte de sua base de fãs leais em favor de um foco mais lucrativo no Battle Royale. Enquanto a maioria Quinze dias os jogadores estão entrando ansiosamente em um novo mundo do Capítulo 2, aqueles que jogam regularmente Salve o mundo , o jogo baseado em história Batalha real foi adaptado de, sinta-se derrotado e devastado.

Por que os klingons de descoberta parecem diferentes?

Apenas ... apenas deixe ( Salve o mundo ) morrer, um jogador escreveu em um postagem do Reddit comovente . Isso é constrangedor para todos os envolvidos. ... corte o membro remanescente que era o jogo original e pare com o constrangimento.

A verdade frequentemente esquecida sobre Quinze dias é que o começo humilde do jogo foi em uma experiência jogador-versus-ambiente cooperativa lançada em julho de 2017. Em Salve o mundo , você se junta a seus amigos ou joga sozinho para escapar de uma tempestade monstruosa que destruiu 98% da humanidade. Você rechaça criaturas semelhantes a zumbis usando todos os tipos de armas e tecnologia. Mas há um elenco colorido de personagens, e você sobe de nível ao longo do caminho em um sistema de progressão de personagem que é robusto o suficiente. Quando Campos de batalha de PlayerUnknown teve um tremendo sucesso como o primeiro jogo Battle Royale, o Quinze dias a equipe de desenvolvimento girou em torno de retrabalhar seu jogo em algo semelhante.

Fortnite: Battle Royale foi ao ar em setembro de 2017, e o jogo original foi rebatizado como Fortnite: Salve o Mundo para distinguir entre os dois.

Todos têm que passar por esta tela ao fazer login no 'Fortnite', então por que tantos se esquecem de 'Salvar o Mundo'?

Como Fortnite: Battle Royale O sucesso de cresceu exponencialmente em 2018, a quantidade de recursos aparentemente colocados em Salve o mundo continuou a diminuir. Esqueça a desconexão contínua entre casual e competitivo Fortnite: Battle Royale . A verdadeira desconexão vem da falta de investimento no que muitos consideram o verdadeiro Quinze dias .

A ironia frustrante é que todas as vezes que a Epic chama Quinze dias um jogo de acesso antecipado gratuito para jogar, Salve o mundo ainda custa US $ 39,99 para a edição padrão ou US $ 59,99 para a deluxe. A promessa era que comprar Fortnite: Salve o Mundo agora seria um investimento no jogo que um dia se tornaria, mas agora parece que isso nunca vai acontecer. Havia até a opção de pré-encomenda com desconto justamente por esse motivo.

As microtransações originais da caixa de saque da lhama também eram tão predatórias que alguém processou a Epic Games no início deste ano. A Epic ganha muito mais dinheiro com as pessoas que compram passes de batalha a cada 10-12 semanas, mas pelo menos quando você joga 950 V-Bucks em um passe de batalha de nível 100, você sabe exatamente o que está recebendo.

Quando as pessoas compram Salve o mundo , eles estão recebendo um jogo inacabado que não mostra sinais de que será concluído. Reembolsar o preço de compra para os primeiros usuários como V-bucks e cortar o ramo que era o jogo original e parar o constrangimento, sugeriu um jogador no Reddit .

Esses monstros são os principais inimigos de 'Save the World' e foram reaproveitados para 'Battle Royale' em diferentes iterações.

Explorando o subreddit dedicado a Salve o mundo é uma experiência confusa e deprimente - mas também muito mais saudável do que Batalha real subreddit.

Quando o Batalha real evento chamado O fim sugado tudo de Quinze dias em um buraco negro em 13 de outubro, os membros frustrados do Salve o mundo subreddit errou em um single megathread que durou todo o caminho até o lançamento do Capítulo 2. Eles estavam esperançosos de que o relançamento do Quinze dias também pode significar coisas boas para Salve o mundo , que talvez ambas as partes do Quinze dias a experiência pode ser completamente revisada.

Isso não aconteceu.

De acordo com um jogador no Reddit, tudo o que eles conseguiram foi um pedido de desculpas tímido e um Vale de Recrutamento de Herói para recrutar um novo personagem jogável. Mas para quem joga Batalha real , eles foram tratados com um novo mundo refrescante com novos itens, novas mecânicas e muito mais.

Outro fã ofereceu um queda demorada da Epic Games ’ roteiro para Salve o mundo Futuro .

Quinze dias tem potencial para durar anos, escreveram eles. Por outro lado, o FortniteBR pode ser facilmente clonado e / ou batido.

Nenhum outro desenvolvedor de videogame foi capaz de igualar Fortnite: Battle Royale em termos de pura alquimia capitalista. Apex Legends chegou perto, mas embora muitos considerem um jogo melhor, Quinze dias mantém uma base de jogadores muito maior.

Ryan Broseker, também conhecido como Magyst, gerente de comunidade da Epic Games, admitido em agosto no Salve o mundo comunidade que a temporada X tinha sido difícil para eles. Mal posso esperar para vocês verem S11, escreveu ele. Definitivamente algumas coisas realmente incríveis lá. Isso fez com que a comunidade tivesse esperança de que as coisas pudessem melhorar. Eles não fizeram.

Você não pode deixar de se sentir mal pelas pessoas que investiram muito tempo e paixão neste jogo, mas também não pode culpar a Epic Games por concentrar seus esforços de desenvolvimento em uma opção muito mais lucrativa. É possível um meio-termo feliz aqui? Ou é Fortnite: Salve o Mundo destinado a morrer na obscuridade, como o cancelado da Epic Games Paragon ?

Em ambos os casos, o assassino é claro: foi Batalha real O sucesso que condenou os outros jogos da Epic