Guia do desafio 'Fortnite' Rubber Duckies: Onde encontrá-los no mapa

Os desafios da semana 3 vazados anteriormente para Fortnite: Battle Royale provou ser verdade, e o novo Desafio mais estranho da 4ª temporada envia os jogadores à caça de Rubber Duckies no mapa.

haverá um cavaleiro das trevas 4

A semana 3 começou oficialmente após a reinicialização semanal ocorrida às 4 da manhã, horário do leste da terça-feira, e os sete novos desafios também incluem um novo Caça ao mapa do tesouro de Salty Springs . Mas a caça ao Rubber Duckies pode ser a mais interessante nesta temporada. Muito parecido com a terceira temporada Caça ao gnomo oculto , o mapa tem muito mais patinhos de borracha disponíveis do que você realmente precisa para o desafio. Sempre que você chegar perto o suficiente de um, receberá uma sugestão de áudio estridente, não muito diferente da gargalhada dos gnomos ou mesmo do som cintilante de baús.

Previsivelmente, muitos dos Rubber Duckies tendem a flutuar dentro ou perto de algum corpo de água. Os pântanos de Moisty Mire escondem dois deles, e há um Ducky nas extremidades norte e sul do rio que corta o mapa, junto com onde atinge o Lago Loot e algumas pontes ao longo do caminho. Aqui está um mapa completo de todos os locais:

Observe que os patinhos de borracha em 'Fortnite' tendem a sentar-se dentro ou perto da água.

Felizmente, como acontece com muitos Desafios, você não precisa encontrar todos os 10 em uma única partida (especialmente com a contagem sendo tão alta, isso seria impossível). Muito parecido com o Desafio de Câmera da Semana 2, o melhor estratégia em qualquer partida é começar do lado de fora e trabalhar para dentro. Dependendo da trajetória inicial de seu Battle Bus, você pode ter que tentar rotas diferentes. Para uma rota que executei no vídeo no início deste artigo, comecei ao norte de Moisty Mire e trabalhei meu caminho a nordeste de lá, obtendo outro Ducky em Retail Row antes de morrer perto de um terceiro.

Começar na borda do mapa no rio e seguir seu caminho para o interior ao longo da água é uma opção sólida, mas praticamente qualquer um dos locais acima onde dois Duckies estão próximos vale a pena. Provavelmente, você não conseguirá mais de dois em uma única partida, a menos que tenha sorte. Independentemente disso, mantenha seus olhos e ouvidos abertos pelo resto da 4ª temporada, caso você tropece em um desses Duckies.