'Fortnite': Rifle de atirador pesado com vazamento mudará tudo - é por isso que

No final de julho, os mineradores de dados descobriram um novo e poderoso rifle de atirador no Fortnite: Battle Royale arquivos. Depois de semanas especulando sobre quando a Epic Games o adicionará ao jogo, uma atualização do desenvolvedor confirma que está chegando e um vídeo mostra como ela é uma arma absolutamente devastadora.

Jogadores que entraram em Fortnite: Battle Royale no domingo, foram recebidos com uma atualização sobre o novo Heavy Sniper. A descrição afirma, rifle de atirador New Epic e Legendary capaz de causar altos danos às estruturas. Para mostrar o poder desta nova arma, o minerador de dados FNBRLeaks tweetou um vídeo no domingo do rifle em ação.

quantos anos tinha Aragorn no hobbit

Ele também adicionou outro tweet horas depois, mostrando que ele foi proibido de jogar o jogo, possivelmente devido ao uso da arma no jogo antes de seu lançamento.

No vídeo, o Heavy Sniper - baseado no rifle de precisão Barrett M82 .50 do mundo real - destruiu paredes feitas de madeira, tijolo e metal com apenas um tiro. A lendária versão da arma tem 157 de dano, tornando-a uma morte de um golpe em praticamente qualquer jogador. Uma vez que pode atirar através das paredes, não está claro se isso reduzirá o dano ou não. Ainda assim, uma arma com este tipo de precisão, velocidade e poder pode mudar a forma como o jogo é jogado, já que os fortes não fornecem o tipo de proteção que costumavam oferecer.

A expectativa é que com o novo Heavy Sniper haja um retorno do Sniper Shootout Limited Time Mode. Neste LTM, os jogadores só podem usar rifles e rifles de assalto com mira durante uma partida.

Respiração do trailer de sequela selvagem

Epic irá atualizar Fortnite: Battle Royale na terça-feira. Os jogadores podem esperar que o novo Heavy Sniper seja incluído na atualização, o que levará a algumas mudanças interessantes na meta do jogo.

Também chegará esta semana um novo conjunto de Desafios Semanais na quinta-feira. Um desafio para a semana 6 finalmente responderá à grande pergunta sobre o que todos aqueles cabeças de pedra estão fazendo na ilha.