Siga estas 5 etapas simples para namorar Judy em Cyberpunk 2077

Night City está cheia de amor. Além de estar repleto de crimes, Cyberpunk 2077 de O cenário principal oferece inúmeras maneiras de encontrar o amor e ser amado. Você pode até encontrar um parceiro romântico, como a aclamada editora do Braindance, Judy Alvarez. Ao trabalhar ao lado de Judy, você pode começar a se perguntar como exatamente ela pode ser cortejada.

estrela da batalha da 9ª semana da 5ª temporada

Você pode cortejar Judy em cinco etapas simples, que descrevemos a seguir.

Como namorar Judy em Cyberpunk 2077

O mais importante primeiro: você precisa jogar como um V feminino com uma voz feminina selecionado. Se você estiver várias horas jogando, pode ter que guardar esse caso de amor para sua segunda corrida.

Você conhecerá Judy durante a missão da história principal intitulada A informação . A partir desse ponto, você pode começar a cortejá-la por meio de uma série de empregos. Aqui estão todos cinco passos para romance Judy.

1. Conclua as cinco tarefas principais de Judy.
  2. Você desbloqueará uma cadeia de cinco Side Jobs centrados em Judy. Durante o quarto Side Job, Peixes, recusa o Plano de Maiko ou recusa o pagamento.
  3. Durante a música da pirâmide, concorde com os vários convites de Judy.
  4. Beije-a no banheiro quando for oferecido.
  5. Junte-se a ela no cais e descreva a noite anterior como 'o início de algo incrível'. Isso a confirmará como uma parceira de longo prazo.

Essa é a versão resumida de como desbloquear Judy como uma opção romântica em Cyberpunk 2077. Se você quiser entender a estrada sinuosa para o romance em mais detalhes, vamos analisá-la passo a passo abaixo. Se ao menos o amor da vida real fosse tão simples.

Judy acordando V de uma braindance.CD Projekt Red

Etapa 1: Conheça Judy e conclua suas cinco tarefas principais

Depois de conhecer Judy em The Information, ela irá acompanhá-lo em mais quatro empregos principais em Cyberpunk 2077. Esses trabalhos são chamados de Amor Automático, O Espaço Entre, Desastre e Vida Dupla. Na maioria das vezes, você pode falar com Judy de qualquer maneira durante esses trabalhos. O modo como você age não terá obstáculos em sua progressão romântica. No entanto, existem algumas opções de diálogo extras que você pode desbloquear mais tarde durante essas missões que tornarão seu namoro muito mais fácil.

No decorrer Amor automático , certifique-se de ser honesto com Judy durante sua conversa inicial, depois de chegar ao Lizzie's Bar. Isso irá desbloquear algumas novas opções no futuro.

Dentro Vida dupla , ouça toda a conversa de áudio para desbloquear uma conversa com Judy assim que você sair do braindance. Novamente, isso não impede seus empreendimentos românticos, mas tornará as coisas um pouco mais fáceis mais tarde.

é o Hulk na Guerra Civil Capitão América

Etapa 2: Concluir os quatro trabalhos colaterais de Judy

Depois de passar pelo inferno e voltar com Judy na história principal, você desbloqueará quatro tarefas paralelas relacionadas a ela. Essas tarefas paralelas são chamadas de Ambos os lados agora, Ex-fator, Falando sobre uma revolução, Peixes e Canção da pirâmide. Se você fizer tudo certo, esta Cadeia de Tarefas Secundárias terminará em um encontro real com Judy.

O primeiro Judy Side Job, Ambos os lados agora será desbloqueado após a conclusão do Double Life. Judy ligará para você após 24 horas de jogo. Esta missão não tem limites para o romance.

Depois de completar Both Sides, Now e esperar 18 horas no jogo, você receberá um telefonema de Judy pedindo ajuda. Concorde com ela para iniciar o próximo trabalho paralelo, Ex-fator.

Feito isso, você aguardará mais 12 horas no jogo, concluindo com um telefonema de Judy. Isso vai desbloquear Falando sobre uma revolução . Durante esta missão, você deve se certificar de não decepcionar Judy e seus amigos. Além disso, recuse Judy quando ela se oferecer para pagar seus honorários por ajudar.

dez melhores episódios de rick and morty

Judy sendo uma Judy total nas ruas de Nighty CityCD Projekt Red

drogas que te dão vontade de fazer sexo

Seguindo essa missão, você terá que esperar ... você adivinhou ... 12 horas no jogo por um telefonema de Judy para desbloquear o próximo Side Job, peixe . Durante este trabalho paralelo, certifique-se de escolher suas palavras com cuidado para continuar namorando Judy. Você precisará rejeitar o plano de Maiko ou recusar o pagamento. Se realizada corretamente, esta missão terminará em um beijo entre V e Judy.

Etapa 3: comece o Judy Side Job final, Pyramid Song e seja agradável

Seguindo Peixes, você terá um último trabalho paralelo com Judy. Após 24 horas no jogo, ela ligará para o seu telefone. Combine em se encontrar com ela para começar Pyramid Song, que é um trabalho paralelo e seu primeiro encontro. Durante o encontro, seja agradável e Judy rapidamente se tornará sua parceira romântica. Combine em ir mergulhar com Judy, então concorde em passar a noite no bangalô.

Etapa 4: seja atencioso com Judy

Você terá algumas conversas, geradores serão ligados e você baterá na porta do banheiro. Pergunte a Judy se está tudo bem. Abra a porta e diga a ela 'Ainda estamos sincronizados'. Judy acabará por se abrir para V com suas preocupações. Responda a ela com 'É nosso.' Você terá outra chance de beijar Judy aqui. Não estrague isso.

Etapa 5: diga a Judy que o que você tem é real

Na manhã seguinte, você encontrará Judy no banco dos réus. Ela fará algumas perguntas sobre a noite passada e o que significou para você. Responda à sua pergunta com 'O início de algo incrível.' Essa resposta irá confirmá-la como uma parceira de longo prazo e garantir que ela apareça em seu epílogo.