Tudo o que você precisa saber sobre o Splatoon 3

Splatoon é a nova franquia mais popular da Nintendo na última década. Enquanto Splatoon 2 para Nintendo Switch ainda tem uma comunidade ativa, apesar de ser lançado perto do lançamento do sistema, a Nintendo confirmou que uma sequência está em obras durante o primeiro Nintendo Direct de 2021.

Splatoon 3 vai expandir o mundo dos dois primeiros jogos, destacando o ângulo pós-apocalíptico que sempre foi provocado, mas nunca totalmente mostrado. Curiosamente, é semelhante a Cyberpunk 2077 . A sequência também contém um novo companheiro chamado Little Buddy, novas armas e uma nova cidade!

Isso é tudo o que sabemos sobre Splatoon 3 após sua revelação no 17 de fevereiro Nintendo Direct .

Quando é o Splatoon 3 data de lançamento?

Splatoon 3 está chegando ao Nintendo Switch em 2022. Este ano de lançamento foi confirmado juntamente com o anúncio do jogo no Nintendo Direct. Embora esta janela de lançamento seja surpreendente quando você considera que o Nintendo Direct de 17 de fevereiro deveria se concentrar apenas nos primeiros jogos Switch de 2021, isso significa que não temos que esperar muito até 2022 Splatoon 3.

Tem alguma Splatoon 3 reboque?

Sim existe! UMA Splatoon 3 revelar trailer encerrado no Nintendo Direct . Confira abaixo:

quantos episódios estão no flash

O trailer segue Splatling e Little Buddy personalizáveis ​​conforme eles acordam em Splatlands, um deserto desolado que parece estar perto do que costumava ser Paris. Vemos o personagem passar por uma Torre Effiel de cabeça para baixo e entrar em um trem, que os leva a uma nova cidade chamada Splatsville. E isso é tudo o que vemos no trailer.

quantas calorias em um whopper impossível

O que é Splatoon 3 premissa de?

'Neste novo jogo no Splatoon série, você deixará Inkopolis para trás e seguirá para uma nova região: Splatlands ', revela um comunicado oficial da Nintendo. 'Seu coração é uma nova cidade onde Inklings e Octolings experientes em batalha se reúnem: Splatsville, também conhecida como a' Cidade do Caos '.

Splatlands e Splatsville são configurados como Badlands e Night City em Cyberpunk 2077. Essa é uma comparação que eu nunca esperei fazer, mas que se revelou surpreendentemente adequada! O Splatoon os jogos sempre criaram um cenário pós-apocalíptico para seu mundo, mas nunca vimos tanto dele. A Nintendo agora parece estar totalmente abraçando isso com Splatoon 3 .

Essa menção ao Chaos no apelido de Splatsville também tem um significado mais profundo. Deve ter sido determinado pelo Splatfest de julho de 2019 em Splatoon 2 , que era Ordem vs. Caos. Isso é semelhante a como Callie vs. Marie Splatfest determinou partes de Splatoon's trama.

Os detalhes da história ainda são escassos, mas devemos mais sobre Splatoon 3 ' s personagens e narrativa conforme nos aproximamos de seu lançamento.

O que é Splatoon 3 é o pequeno camarada?

Tanto o Splatling do personagem do jogador quanto seu amiguinho Smallfry podem ser personalizados pela Nintendo

Jon Snow está vivo nos livros?

Um recurso de destaque no trailer de revelação é um 'Little Buddy' que seguirá os jogadores. Vemos esta criatura fofa com olhos esbugalhados ser personalizada no Splatoon 3 trailer, e não os vemos fazer muito mais do que seguir o jogador no trailer de revelação. Ainda assim, um post no Twitter revelou que o Little Budy é na verdade uma criatura chamada Smallfry.

'Na nova transmissão de vídeo, um Inkling é visto acompanhado por um Salmonídeo juvenil chamado Smallfry,' o tweet diz . “Nossos estudos há muito mostram que os Salmonídeos são uma espécie perigosa. Como essa relação aparentemente simbiótica evoluiu é um mistério emocionante. ' Embora não saibamos seu uso no jogo ainda, esta descrição sugere que eles podem ser usados ​​em combate.

Quais são as novas Splatoon 3 armas?

O mesmo tópico do Twitter revela mais sobre as novas armas e habilidades que os jogadores podem usar em Splatoon 3 . O mais notável no trailer de revelação é a adição da arma Bow and Arrow. 'Parece um pouco primitivo à primeira vista, mas em uma inspeção mais próxima, é repleto de tecnologia, incluindo um mecanismo capaz de lançar três fios de tinta simultaneamente,' um tweet revela sobre esta arma.

Outro tweet confirma que muitas armas do primeiro jogo estão retornando, mas que o .96 Gal e o Range Blaster terão grandes retrabalhos em Splatoon 3. Nós Veja também algumas novas armas especiais, incluindo uma que atira cinco projéteis nos inimigos e outra que permite aos Inklings lançar um caranguejo.

Quais são as maiores mudanças entre Splatoon 2 e Splatoon 3 ?

Mais algumas mudanças fora da configuração irão diferenciar Splatoon 2 e Splatoon 3 mais, apesar do fato de estarem no mesmo sistema. Dentro Splatoon 3 , os jogadores entram em cada partida 4v4 em um drone e agora podem escolher onde querem desovar no início de uma partida Turf War.

quando os vingadores saem

Um de Splatoon 3 As novas armas são baseadas em um arco. Nintendo

As batalhas Turf Wars irão se desenrolar basicamente da mesma maneira, já que uma equipe tenta cobrir o máximo possível do terreno com tinta. Existem também algumas novas opções de movimento na forma de lula. O Squid Roll permitirá que os jogadores 'saltem e girem para fora de sua tinta' para uma fuga rápida.

Enquanto isso, o Squid Surge torna mais rápido subir paredes cobertas de tinta e termina com o jogador pulando para fora da tinta no topo. Esses novos movimentos, bem como outros recursos e armas ainda a serem revelados, devem ter impactos intrigantes no metagame de Splatoon 3 em comparação a Splatoon 2.

Splatoon 3 será lançado para Nintendo Switch em 2022.