Tudo o que você precisa saber sobre Sephiroth em Super Smash Bros. Ultimate

Sephiroth parece uma besta em Super Smash Bros. Ultimate , a julgar pelo showcase da Nintendo sobre sua jogabilidade em 17 de dezembro. A apresentação detalhou todos os movimentos de Sephiroth, revelou a última data de lançamento do membro da lista e detalhou como os jogadores podem desbloquear Sephiroth mais cedo.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a chegada do anjo de uma asa em Super Smash Bros. Ultimate .

Quando é o Super Smash Bros. Ultimate Data de lançamento do Sephiroth?

Oficialmente, Sephiroth estará amplamente disponível em Super Smash Bros. Ultimate em 22 de dezembro de 2020, como parte do Fighter Pass 2 ou do Challenger Pack 8. O Fighter Pass 2 já está disponível por US $ 29,99 e concederá imediatamente a você acesso a outros lutadores DLC como Min-Min from Arms e Steve de Minecraft . Enquanto isso, o Challenge Pack 8 pode ser pré-encomendado na eShop por $ 5,99 e inclui Sephiroth, seu palco e sua música.

Se qualquer um deles for comprado, os jogadores terão acesso total em 22 de dezembro. Dito isso, eles realmente têm a chance de desbloqueá-lo mais cedo se fizerem o Desafio Sephiroth, que deve estar disponível para eles no jogo.

Como desbloquear Sephiroth no início do Desafio Sephiroth

Se você já comprou Sephiroth, a Nintendo está dando a você a chance de jogar como ele mais cedo. Aqueles que possuem Fighter Pass 2 ou Challenger Pack 8 e têm um jogo totalmente atualizado agora devem ver um modo de tempo limitado chamado Desafio Sephiroth . Este evento temporário no jogo vai de 17 de dezembro até as 20h. Leste em 22 de dezembro.

Neste modo, os jogadores podem lutar contra Sephiroth no início de uma luta fácil, normal ou muito difícil. A batalha acontecerá em seu novo palco e contará com as novas faixas musicais que vêm com Sephiroth também. Tudo o que os jogadores precisam fazer é vencer Sephiroth no qualquer nível de dificuldade para acessar tudo mais cedo.

O que vem junto com Sephiroth no Challenger Pack 8?

O Challenger Pack 8 também inclui um novo estágio chamado Northern Cave, baseado na batalha final do original Final Fantasy VII . As imagens e eventos acontecendo no fundo do palco devem ser reconhecíveis por qualquer fã do RPG clássico, e é um ajuste muito bom para o palco único de Sephiroth. Sephiroth também vem com 9 Final Fantasy VII faixas de música:

1. Abertura - Missão de Bombardeio (Novo Acordo)
  2. Aqueles que lutam ( Advent Children versão)
  3. Aqueles que lutam além ( Advent Children versão)
  4. Tema de Aerith (novo arranjo)
  5. Tema principal de Final Fantasy VII (novo arranjo)
  6. JENOVA
  7. Cosmo Canyon (novo arranjo)
  8. Anjo de uma asa
  9. Advento: anjo de uma asa

Sephiroth também tem uma nova rota de modo clássico, onde ele luta contra todos os chefes do jogo. A versão P2 da nuvem também está recebendo um movimento exclusivo chamado Omnislash Ver. 5.

O que é Super Smash Bros. Ultimate O moveset de Sephiroth?

Como todo lutador em Super Smash Bros. Ultimate , Sephiroth apresenta um conjunto de movimentos dinâmico cheio de movimentos exclusivos que também servem como referências para outros jogos. O diretor Masahiro Sakurai decompõe o conjunto de movimentos detalhadamente no último showcase de Sephiroth, mas também quebraremos o conjunto de movimentos para você aqui.

Muitos dos ataques de Sephiroth são focados em sua espada. Seu golpe causa mais dano logo acima do meio da lâmina, enquanto sua facada causa mais dano na ponta. Seu ataque padrão mais notável é um down-air chamado Portão do Inferno , que vê Sephiroth mergulhar sua espada no chão sob ele como ele fez em naquela icônico Final Fantasy VII cena da morte.

Sephiroth tem arremessos relativamente fracos, mas compensa isso com alguns ataques especiais interessantes. Seu especial neutro pode ser cobrado pressionando o botão B. Sem nenhum custo, Sephiroth usa Flare , com um pouco de carga torna-se um mais poderoso Megaflare , e carregá-lo ativa totalmente o poderoso Gigaflare . Seu lado especial é Shadow Flare, que irá circundar o oponente antes de mirar nele e explodir . Pode ser empilhado até 5 vezes.

Seu up especial é Blade Dash , que o enviará para cima em um ângulo. Dito isso, os jogadores podem segurar B para acessar outro ataque chamado Octoslash , que atinge os oponentes oito vezes. Seu especial para baixo é Scintlila , que Sephiroth pode usar para contra-atacar. Curiosamente, ele ainda pode causar danos aos oponentes, mesmo que nenhum dano seja sofrido. Seu Final Smash é chamado Super Nova, e veja-o invocar um Meteoro para destruir o planeta. Ele causa muitos danos e dá um efeito de status único a cada oponente.

Quando Sephiroth sofrer muito dano, ele entrará em seu Forma Alada . Uma asa aparecerá em suas costas durante isso, e Sepiroth terá força e velocidade aumentadas, e salto extra no ar, e obterá super armadura durante ataques Smash que torna difícil derrubá-lo. Os jogadores o perdem depois de morrer ou nocautear um oponente. Ele também aparecerá em um percentual diferente de dano, dependendo se você está ganhando ou perdendo em termos de estoque.

Elon Musk joga videogame?

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível para Nintendo Switch.