Tudo o que sabemos sobre Witcher: Blood Origin, a nova série prequela da Netflix

O Mago Temporada 1 foi um sucesso instantâneo para a Netflix, agradando geralmente aos fãs dos livros de Andrzej Sapkowski e de The Witcher videogames que ajudaram a popularizar Geralt de Rivia na grande mídia. Agora, à frente de O Mago O retorno da segunda temporada às filmagens próximo mês , Netflix anunciou The Witcher: Blood Origin , uma série prequela limitada de ação ao vivo ambientada no mesmo universo.

O Mago a showrunner Lauren Schmidt Hissrich também comandará este novo show, com Sapkowski servindo como consultor criativo. Em um comunicado à imprensa, Hissrich expressou seu entusiasmo por começar a trabalhar em outro projeto ambientado no mundo de O Mago .

É um desafio emocionante explorar e expandir o universo The Witcher criado por Andrzej Sapkowski, e mal podemos esperar para apresentar aos fãs novos personagens e uma história original que irá enriquecer nosso mundo mágico e mítico ainda mais.

O projeto ainda está nos estágios iniciais, mas aqui está o que sabemos sobre The Witcher: Blood Origin , incluindo data de lançamento, enredo, elenco e muito mais.

Henry Cavill como Geralt de Rivia. Netflix

Quando é a data de lançamento para The Witcher: Blood Origin ?

No momento, não há data de lançamento agendada para a série prequel ainda. Nós sabemos que consistirá em seis episódios e que será filmado no Reino Unido, assim como seu programa original. Fique ligado para mais informações.

Qual é o enredo de The Witcher: Blood Origin ?

Aqui está o logline oficial da Netflix para Origem do Sangue :

Situado em um mundo élfico 1200 anos antes do mundo de O Mago , Origem do Sangue contará uma história perdida no tempo - a origem do primeiro Witcher e os eventos que levam à conjunção central das esferas, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundem para se tornar um.

Nós conhecemos o veterano bruxo Vesemir está definido para aparecer na 2ª temporada de O Mago , e ele tem cerca de 600 ou 700 anos. É possível que Vesemir ofereça algumas informações sobre o Witcher mais antigo conhecido na próxima temporada, com a história de fundo restante reservada para exploração em Origem do Sangue .

Talvez o mais interessante seja o fato de que a série prequela irá explorar o mundo dos elfos. Quando começarmos com O Mago , os elfos há muito são perseguidos, suas terras ocupadas à força e sua população quase exterminada.

Yennefer de Vengerberg é descendente dos elfos. Netflix

Após a segunda guerra élfico-humano, os elfos agora vivem nas montanhas, embora ainda tenham medo de serem atacados por humanos. Origem do Sangue provavelmente irá expandir a história dos elfos e como o estado atual do continente veio a ser. Quem sabe? Talvez possamos até conhecer um ancestral de Yennefer de Vengerberg, cuja mãe era meio-elfa.

Quem está no elenco de The Witcher: Blood Origin ?

Nenhum anúncio de elenco foi feito neste momento. Dito isso, os fãs devem esperar um elenco inteiramente novo de personagens, considerando que a prequela se passa 1.200 anos atrás.

Existe um trailer para O Mago série prequela?

Ainda não, já que o show nem começou a produção. Conforme as filmagens estão em andamento, espere que a Netflix lance um trailer próximo à data de estreia de Origem do Sangue . Assista esse espaço.

Tem algum outro Witcher série baseada em lançamento?

Não há outra série ainda, mas pode haver no futuro. No entanto, a Netflix deu luz verde e filme prequela de anime também ambientado em The Witcher universo.

The Witcher: Nightmare of the Wolf irá narrar a jornada do mentor e figura paterna de Geralt, Vesemir, anos antes de Geralt nascer. O filme está sendo produzido pelo Studio Mir, famoso por séries de animação como A lenda de Korra e Voltron: lendário defensor .

com quem Stan Lee conversando com os guardiões da galáxia 2

O Mago A primeira temporada está disponível para transmissão na Netflix.