Tudo o que sabemos sobre o inevitável Kingdom Hearts IV da Square Enix

Originalmente publicado:2.5.2020 12h00

Square Enix's Kingdom Hearts III passou quase uma década inteira no desenvolvimento, mas entre janeiro de 2020 DLC 'Re Mind' , a prequela móvel Dark Road , e Melodia da memória no lançamento de novembro de 2020, está claro que a franquia não vai a lugar nenhum. Então, o que vem por aí para o crossover Disney-Final Fantasy favorito de todos?

Haverá uma espera de uma década pela próxima sequência principal? Se Kingdom Hearts IV até acontece, o que vai é sobre?

Kingdom Hearts IV não será o próximo jogo Kingdom Hearts que a Square Enix lançará, mas aqui está tudo o que sabemos sobre o potencial título principal, junto com algumas especulações sobre quando ele será lançado e o que pode acarretar - especialmente depois de algumas novas dicas empolgantes sobre um próxima geração KH4 surgiu em setembro de 2020.

Kairi e Sora em 'Kingdom Hearts III'. Square Enix

Quando é o Kingdom Hearts 4 data de lançamento?

No momento em que escrevo, Kingdom Hearts IV permanece não confirmado em qualquer capacidade oficial, mas dada a popularidade da franquia tanto dentro da Square Enix quanto entre a base de fãs, parece inevitável. Dado que não foi anunciado, não será lançado em ao menos vários anos a menos que algum tipo de surpresa incrível aconteça. Aquela surpresa poderia ser iminente, no entanto.

Em setembro de 2020 entrevista com Famitsu - e traduzido pelo usuário do Twitter @aitakimochi - Kingdom Hearts o diretor Tetsuya Nomura lembrou que a série celebraria seu aniversário de 20 anos em 2022 e sugeriu algum tipo de novo projeto:

quando você deve castrar um cachorro

'Então, vamos ter que fazer o nosso melhor para o 20º aniversário', disse Nomura. ' Já mudei meu pensamento para o próximo capítulo , e as Kingdom Hearts equipe já está começando algo novo. Kingdom Hearts: Melody of Memory é um jogo que vem antes da próxima edição, então a equipe principal foi capaz de ajudar com isso. '

Portanto, parece que Nomura iniciou o desenvolvimento do próximo título principal e a equipe de desenvolvimento principal está trabalhando em outra coisa que não foi anunciada. Isso provavelmente significa que o próximo jogo principal do KH, seja Kingdom Hearts IV ou não, provavelmente não será lançado até 2023, no mínimo.

quando o filme vem cruzamento de animais

'Ainda precisamos de algum tempo com relação à linha principal de Kingdom Hearts', Nomura também disse em um Resposta no Twitter de janeiro de 2020 , então teremos que esperar vários anos, pelo menos.

Haverá um Kingdom Hearts IV ?

Em uma entrevista com Ultimania no início de 2019, KH3 o diretor do jogo, Tetsuya Nomura, disse que estava 'estudando a possibilidade de sanduíche ( Kingdom Hearts IV ) entre trabalhos (futuros), 'mas que' há algo que deve ser escrito antes disso. '

Ele provavelmente estava se referindo ao DLC Re Mind ou outro projeto em que está trabalhando, como Final Fantasy VII Remake , mas não podemos ter certeza. É inteiramente possível que a escrita do próximo título KH principal já esteja em andamento, mas é igualmente possível que fique preso em algum tipo de inferno de desenvolvimento, como Kingdom Hearts III foi por anos.

A boa notícia é que haverá outros jogos Kingdom Hearts para preencher esse vazio até lá.

Melodia da memória será lançado em novembro de 2020 e servirá como um intervalo narrativo entre Kingdom Hearts III e o que vier a seguir.

Sora entra em um mundo estranho. Square Enix

Qual é o enredo de Kingdom Hearts IV ?

(Spoilers à frente para Kingdom Hearts III Re Mind DLC)

Do final secreto de Re Mind, podemos supor algumas coisas sobre o que poderia acontecer no próximo jogo.

Em primeiro lugar, o Master of Masters terá um papel muito maior, assim como os membros restantes da Organização XIII. O final secreto de Re Mind revelou que Luxord está de alguma forma envolvido com o Mestre dos Mestres, um personagem enigmático e aparentemente antigo que pode ter puxado as cordas o tempo todo, tornando-o um mal ainda maior do que Xehanort.

Títulos futuros provavelmente terão algum foco em Yozora (dublado por Dylan Sprouse), um personagem introduzido em Kingdom Hearts III como um personagem fictício dentro do universo Toy Story (sim, são três camadas de mundos fictícios). Yozora também aparece como o chefe final no final do DLC Re Mind, entregando algumas ameaças enigmáticas e promessas a Sora em uma batalha intensa antes que ele 'acorde' em sua realidade doméstica em uma cena que lembra o Final Fantasy Versus XIII reboque . Muitos dos conceitos e personagens do jogo foram reaproveitados em Final Fantasy XV , então todas essas conexões são confusas, para dizer o mínimo.

Isso pode envolver algum tipo de cruzamento contínuo com O mundo acaba com você universo também. Sora entrou em Shibuya várias vezes até agora, cada vez que ele entra, o visualizador vê o edifício 104 de Shibuya, uma estrutura localizada apenas em O mundo acaba com você -versículo.

Atualizaremos este artigo com mais informações e teorias sobre o futuro de Kingdom Hearts IV conforme a notícia chega.

por que dr estranho deu a pedra do tempo

Kingdom Hearts III: Re Mind já está disponível no PS4 e será lançado no Xbox One em 25 de fevereiro.

Este artigo foi publicado originalmente em 2.5.2020 12:00 PM