Tudo o que sabemos sobre God of War: Ragnarok

Originalmente publicado:29/10/2019 21:27

Deus da guerra se reinventou em 2018. A mudança transformou Kratos do maior gritador do mundo em um pensativo figura paterna . Além disso, a mitologia nórdica se tornou o foco da série. Funcionou espetacularmente. Agora estamos todos esperando pacientemente a próxima entrada na última aventura de Kratos.

Podemos não ter que esperar muito mais, já que a Sony anunciou uma sequência intitulada Deus da Guerra: Ragnarok em setembro. Um novo jogo está no horizonte.

Aqui está tudo o que sabemos sobre Deus da Guerra: Ragnarok .

Kratos e Atreus continuarão sua aventura em 'God of War: Ragnarok.'Sony Santa Monica

Quando é o Deus da Guerra: Ragnarok data de lançamento?

Santa Monica revelou uma janela de lançamento para o jogo, informando que Deus da Guerra: Ragnarok chegará ao PS5 em 2021.

É possível que Santa Monica esteja trabalhando em Deus da Guerra: Ragnarok desde o lançamento da reinicialização de 2018. O desenvolvedor foi flagrado postando múltiplo listas de empregos desde meados de 2019 , muitos dos quais aludiam vagamente ao fato de que a empresa estava preparando um novo Deus da guerra título.

elenco da 9ª temporada de história de terror americano

'Ragnarok' será lançado exclusivamente para PS5 em 2021.Sony Santa Monica

Para completar, Barlog revelou o Deus da guerra equipe de redação tinha um excesso de pontos de trama e ideias de histórias que não incluiu no lançamento de 2018 durante uma entrevista com Kotaku . Ele ainda afirmou que a equipe tinha material suficiente para cinco novos jogos. Ele mais tarde esclareceu sobre Twitter que ele estava exagerando, mas garantiu aos fãs que uma continuação aconteceria poucos dias após o lançamento da reinicialização.

Barlog aparentemente começou a sugerir Deus da Guerra: Ragnarok em 2019 . Dentro um tópico do Twitter , o escritor soletrou 'Ragnarok está chegando.' A frase pode ser encontrada compilando a primeira letra de cada tweet no tópico. Barlog estava escondendo bem debaixo de nossos narizes.

É possível que Santa Monica tenha começado imediatamente a trabalhar Ragnarok , mas espere uma data de lançamento final de 2021 para o próximo título.

Tem alguma Deus da Guerra: Ragnarok reboque?

Sim, há um pequeno teaser trailer. O vídeo simplesmente anunciava a janela da data de lançamento do jogo e não mostrava nenhuma imagem cinematográfica ou de jogabilidade.

Veja a revelação abaixo:

Quanto vai Deus da Guerra: Ragnarok custo?

Deus da Guerra: Ragnarok poderia custar $ 69,99 quando for lançado no PS5 em 2021.

Todos os títulos originais que serão lançados com o PS5 (como Demon's Souls e Destruição de todas as estrelas ) foram revelados como custando US $ 70 em PS Blog post após o showcase da próxima geração da Sony em 16 de setembro. Isso sugere que todos os jogos originais futuros custarão US $ 70.

Spoilers pesados ​​para Deus da guerra à frente.

O que é Deus da Guerra: Ragnarok história?

Atreus poderia desempenhar um papel ainda maior em 'Ragnarok.'Sony Santa Monica

Kratos luta com Baldur, o deus nórdico da luz, uma última vez no final do jogo. Depois de derrotá-lo, Kratos e Atreus viajam para Jotunheim para espalhar as cinzas da mãe de Atreus, Faye. É aí que eles descobrem que Faye era na verdade um gigante chamado Laufey, tornando Atreus meio deus e meio gigante. Também descobrimos que ele tem outro nome: Loki.

Enquanto Kratos e Atreus voltam para casa, Atreus apimenta seu pai com perguntas sobre o que sua verdadeira identidade poderia significar e sobre o legado de sua mãe. Kratos desvia a maioria deles, quase perfeitamente preparando o cenário para uma sequência.

A morte de Baldur também pode ter provocado o próximo grande desafio de Kratos em Deus da guerra: Ragnarok . O evento cataclísmico, também conhecido como Crepúsculo dos Deuses, é uma profecia da mitologia nórdica que supostamente ocasiona a morte de muitos deuses.

Deus da guerra sempre joga rápido e solto com a tradição mitológica, mas a morte de Baldur é comumente a primeira marca da vinda de Ragnarök. Além disso, um cena secreta no final do jogo mostra Thor vindo para enfrentar Kratos, sugerindo que algo grande acaba de ser colocado em ação.

É Deus da Guerra: Ragnarok um exclusivo PS5?

Não sabemos a resposta para isso. Presumivelmente, sim, o Deus da guerra sequela será um exclusivo PS5. No entanto, em um entrevista em novembro de 2020 , O CEO do PlayStation, Jim Ryan, aparentemente se recusou a renunciar ao jogo como exclusivo do PS5. O que isso significa exatamente é desconhecido. Deus da Guerra: Ragnarok poderia ser um jogo de geração cruzada como Homem-Aranha: Miles Morales ou pode estar chegando ao PC também. Sony lançou anteriormente Horizon: Zero Dawn no Steam e poderia ter Deus da guerra marcado para outra tentativa de PC.

Deus da Guerra: Ragnarok será lançado em 2021.

Meistre Aemon sabia que Jon Snow era um Targaryen

Este artigo foi publicado originalmente em 29/10/2019 21:27