Tudo o que sabemos sobre o show épico de fantasia da Amazon, The Wheel of Time

Originalmente publicado:12.6.2020 17:00

Mova-se, Senhor dos Anéis , há uma nova grande fantasia na cidade. A Roda do Tempo está indo para o Amazon Prime depois de anos em um impasse de desenvolvimento. Baseado na série de livros best-sellers de Robert Jordan (cujo nome verdadeiro era James Oliver Rigney Jr.), o show de fantasia vai adaptar a mitologia extensa dos romances, semelhante ao que Lauren Schmidt Hissrich fez com O Mago no Netflix.

O que foi planejado para ser uma série de seis livros evoluiu para 14 trabalhos publicados, todos ambientados em um mundo que não é limitado pelo tempo - o passado e o futuro existem simultaneamente. Em um demonstração , Chefe do Amazon Studios, Jennifer Salke, diz que sentiu que era o momento mais oportuno para adaptar os romances amados.

A Roda do Tempo é infinitamente fascinante e ressoa enormemente entre os fãs como uma das propriedades globais mais vendidas, e fomos atraídos por sua narrativa oportuna com mulheres poderosas no centro. Estamos entusiasmados em estender nosso relacionamento com os devotos que acharam a série de livros transformadora e dar as boas-vindas aos novos, trazendo-a à vida no Prime Video para espectadores em todo o mundo.

Aqui está tudo o que sabemos sobre A Roda do Tempo , incluindo sua data de lançamento, enredo e elenco.

data de lançamento da 2ª temporada do mindhunter netflix

O Olho do Mundo é o primeiro livro da série.Tor Publishing

Qual é a data de lançamento do A Roda do Tempo ?

A Amazon ainda não definiu uma data de lançamento para a série. A Roda do Tempo está em desenvolvimento há alguns anos e finalmente começou a ser filmado em setembro de 2019. No entanto, a pandemia global interrompeu a produção em Roda do Tempo em março, com a retomada da produção em setembro, antes de ser novamente encerrada.

Embora os atrasos não sejam surpreendentes devido à atual crise de saúde, o elenco já filmou seis dos oito episódios e há esperança de que a fantasia seja finalmente lançada em algum momento no final de 2021. Falando em um painel durante JordanCONline , o showrunner Rafe Judkins garantiu aos fãs que as coisas estavam indo bem, apesar dos atrasos.

A coisa boa sobre (a pausa na produção) é que agora teremos todos os oito roteiros indo para a preparação para a 2ª temporada, o que nos permitirá fazer um trabalho melhor com ele e me permite focar mais nos roteiros e na edição que estamos fazendo agora porque não estávamos atirando.

Qual é o enredo de A Roda do Tempo no Amazon Prime?

A série seguirá Moiraine, um membro do misterioso grupo feminino conhecido como Aes Sedai. Junto com cinco companheiros (ao contrário de seis nos livros originais), Moiraine parte em uma jornada de descoberta e aventura. Moiraine acredita que um jovem de uma aldeia rural, Rand al'Thor, é a forma reencarnada de um herói lendário conhecido como o Dragão, que foi predito que salvará o mundo ou o deixará em ruínas.

Os fãs não devem esperar A Roda do Tempo primeira temporada para acompanhar exclusivamente os eventos do primeiro livro. Aqui está o que Judkins tinha dizer sobre a natureza da narrativa do programa.

Vai haver um novo filme de Star Trek
Estamos abordando isso como uma adaptação de toda a série, não apenas de cada livro individualmente. Espero que a primeira temporada pareça mais com toda a série de livros de Roda do Tempo do que gosta Olho do mundo .

Enquanto o restante da trama está envolto em mistério, os títulos de cinco dos oito episódios foram liberado . Eles são os seguintes:

• Episódio 1, 'Leavetaking'
  • Episódio 2, 'Shadow's Waiting'
  • Episódio 3, Um lugar de segurança
  • Episódio 4, 'The Dragon Reborn'
  • Episódio 5, 'Blood Calls Blood'
  • Episódio 6, 'A Chama de Tar Valon'

Amazonas

Quem está no elenco de A Roda do Tempo ?

O elenco é bastante impressionante e também muito grande. Rosamund Pike ( Garota desaparecida ) interpretará Moiraine e ela será acompanhada por Josha Stradowski como Rand al’Thor, Sophie Okonedo como Siuan Sanche e muito mais. Aqui está a lista completa até agora:

• Josha Stradowski como Rand al'Thor
  • Pasha Bocarie como Mestre Grinwell
  • Jennifer K Preston como Senhora Grinwell
  • Darren Clarke como Basel Gill

Existe um trailer para A Roda do Tempo ?

Ainda não, mas provavelmente haverá um lançado perto da data de estreia da série. Nesse ínterim, a Amazon ofereceu uma primeira olhada na série no Twitter com um vídeo sobre a confecção de uma lâmina com marca de garça, uma arma usada pelos mais habilidosos espadachins também conhecidos como Blademasters. Veja abaixo!

próxima data de lançamento do deus da guerra

Tem A Roda do Tempo foi renovado para a 2ª temporada no Amazon Prime?

Não, ainda não. Embora a série obviamente tenha bastante material de origem para mantê-la por muitas temporadas, a Amazon só deu luz verde para uma temporada até agora. No entanto, considerando a quantidade de tempo e esforço que está sendo gasto para dar vida a essa adaptação, parece provável que o serviço de streaming seja renovado A Roda do Tempo por mais temporadas no futuro. Fique atento.

Este artigo foi publicado originalmente em 12.6.2020 às 17:00