A erva daninha estraga? Como saber se o seu estoque está velho

Acontece com o melhor de nós. Você perdeu o seu erva e ele desaparece. É uma história triste - até que você encontre seu suprimento meses ou anos depois, quando você mais precisa. Mas espere, esta panela ainda está Boa ? A erva daninha pode estragar? É erva velha mesmo uma coisa? Aqui está tudo o que você precisa saber. (Mesmo que nós dois saibamos que você só vai fumar de qualquer maneira).

A erva daninha pode estragar?

A boa notícia é que a erva daninha não ir mal . Sua composição química simplesmente muda. A maconha é uma planta, assim como os vegetais e ervas em sua cozinha. As células se rompem, as moléculas se oxidam. Assim como o orégano seco em sua prateleira de temperos se torna menos saboroso, erva daninha se torna menos potente hora extra. A erva daninha provavelmente não vai te matar, mas também não vai te deixar tão alto.

Como armazenar erva daninha

A melhor maneira de evitar essa questão em primeiro lugar é armazenar sua erva adequadamente. Recipientes de vidro ou cerâmica são sua melhor aposta. Você quer ter certeza de que o recipiente é hermético e não transferirá cheiros ou sabores para sua preciosa erva daninha. Guarde sua panela em um refúgio escuro e fresco que é não sua geladeira ou freezer - ambientes muito frios podem sugar a umidade doce dessas folhas.

Erva daninha fresca está cheia de canabinoides CBD, CBC e THC, mas sente-se um pouco na luz ultravioleta (ou seja, luz solar) e seu THC se decomporá em CBN um canabinóide que é bem menos potente e muito mais decepcionante. Basicamente: mantenha sua erva em um ambiente tranquilo, escuro e fresco, e você terá a garantia do melhor sabor.

Um recipiente com tampa hermética significa a erva daninha mais fresca possível. Obrigado Depot no Flickr

Mas digamos que você não tenha armazenado sua erva como deveria, e agora você está preso com um saco plástico de maconha misteriosa que pode ou não ser bom. Aqui está uma lista de verificação útil para percorrer antes de fumar.

A erva daninha estraga? Aparência

Se o seu estoque recém-descoberto não se parece mais com erva daninha - apenas algumas folhas secas e pulverulentas - provavelmente não será tão agradável fumar. Se você manchar um pó branco felpudo crescendo nele, sua erva daninha está mofada e você definitivamente não deve fumá-la, a menos que queira arriscar problemas cardíacos e pulmonares. Os esporos de mofo são lugares úmidos sem muito fluxo de ar, o que pode acontecer se você armazenar sua erva onde está muito úmido.

A erva daninha estraga? Som

Quando você arranca sua erva daninha redescoberta em suas mãos, você deve ouvir estalos, não estalos, o que pode significar que sua erva está muito seca. Se sua erva daninha é silenciosa, ela tem muita umidade e você deve ficar atento a mofo.

A erva daninha estraga? Cheiro

Se o seu estoque antigo cheira a mofo, ou como urina ou vestiário, o mofo é provavelmente o culpado. Aromas químicos ou plásticos são resultado de armazenamento inadequado ou contaminação por pesticidas. A erva daninha pode não cheirar tão forte quanto no dia em que você a enfiou em algum lugar e a esqueceu, mas não deve ter nenhum cheiro estranho. A erva deve cheirar a erva daninha.

A erva daninha estraga? Gosto

Se parecer que seu estoque antigo está livre de mofo e você decidir acender um pouco, saberá rapidamente se realmente estragou apenas pelo sabor. Ainda deve ter gosto de erva daninha, sem sabores estranhos.

Fumar maconha de baixa qualidade não vai prejudicá-lo (com exceção do mofo) - simplesmente não será tão agradável quanto as coisas frescas. Você provavelmente não vai ficar tão alto graças a um conteúdo de THC mais baixo, mas isso é tudo. Aproveite o seu estoque redescoberto!