Destino 2: que horas são redefinições semanais e quais atividades mudam

Acredite ou não, Destiny 2 ainda está forte mais de três anos após o lançamento inicial. O atirador de saqueadores da Bungie tem tido uma execução consistente desde que foi lançado em setembro de 2017. Atualizações frequentes mantêm as coisas frescas e não parece diminuir a velocidade tão cedo após o lançamento de Além da luz .

Para Destino jogadores, a parte mais importante de qualquer semana é o dia de redefinição. É quando as várias atividades do jogo são atualizadas, essencialmente redefinindo as metas em potencial para a semana. Se você está se perguntando quando exatamente Destino As reinicializações ocorrem e o que muda com elas, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o dia da reinicialização.

Destiny 2 tempo de redefinição semanal

As redefinições semanais de Destiny 2 sempre acontecem ao mesmo tempo. Eles ocorrem todas as terças-feiras às 12 horas. Leste / 9h do Pacífico.

quando o mandaloriano ocorre na linha do tempo do Guerra nas Estrelas

As redefinições acontecem imediatamente, então você geralmente sempre verá as mudanças ocorrerem imediatamente quando você entrar. Se você estiver no jogo quando uma redefinição acontecer, você geralmente será removido de qualquer atividade que estiver fazendo e chutado de volta à órbita, então esteja atento a isso quando jogar por volta dessa época.

Equipamento do Season of the Hunt de Destiny 2.

O que muda durante as redefinições semanais?

Reinicializações são uma parte importante de qualquer Destino vida do jogador porque eles mudam muito conteúdo. Em um nível básico, todos os desafios ou tarefas semanais são redefinidos. Isso significa que os jogadores são capazes de completar tarefas da lista de verificação que concedem recompensas poderosas e máximas, como atingir o limite semanal de XP do clã. Sempre vale a pena fazer login na terça-feira apenas para verificar esses itens.

quanto tempo até pripyat estar habitável

Para os Guardiões que participam de invasões, as redefinições podem ser uma dor porque todo o progresso da invasão é redefinido na terça-feira. Isso significa que os jogadores perdem todos os checkpoints que tinham em uma invasão. Como consolo, os desafios de raid mudam todas as terças-feiras, dando aos fãs outro motivo para voltarem.

Os dias de reinicialização também têm grandes saques e implicações cosméticas. Mais importante ainda, o vendedor exótico de fim de semana Livre sai após a reinicialização. Os jogadores precisam ter certeza de rastreá-lo antes disso, se quiserem seu equipamento naquela semana. Enquanto isso, Eververse obtém um novo estoque de itens para pesquisar na terça-feira.

Alguns novos Além da luz - as atividades específicas mudam na terça-feira. A zona eclipsada da Europa gira semanalmente, o que é um dos principais novos recursos da expansão. As zonas de eclipse tendem a se ligar a alguns dos Além da luz Novas missões, então vale a pena ficar de olho nelas.

O Viajante há muito pairava sobre a Última Cidade da Terra. Bungie

shinra final fantasy x-2

Da mesma forma, os Desafios Ascendant mudam semanalmente. Essas são atividades vinculadas à área da Cidade dos Sonhos, que muda em um ciclo semanal por três estágios conforme a maldição sobre a cidade muda do estágio um para o dois para o três e depois volta novamente em um ciclo. Os Desafios Ascendant concedem equipamentos especiais da Cidade dos Sonhos que vale a pena conferir.

Finalmente, Empire Hunts muda a cada semana, o que é importante para Além da luz jogadoras. Essas lutas de chefes intensificadas são uma parte fundamental da rotina de saque da nova expansão. Empire Hunts garantem quedas poderosas semanais, então eles são uma grande fonte de poder para quem quer aumentar suas estatísticas.

Quanto mais cedo em uma semana os jogadores concluírem essas atividades, menos eles terão que se preocupar em concluí-las antes da próxima reinicialização, por isso é sempre bom fazer o login na terça-feira e começar a marcar as caixas mais cedo.

Destino 2: Além da Luz agora está disponível como parte do Xbox Game Pass.