Os fãs da comunidade podem ter finalmente resolvido o maior mistério da série

A execução completa de Comunidade - todas as seis temporadas (mas nenhum filme) - agora está disponível no Netflix, estimulando muitos seres humanos obstinados de Greendale a começar uma nova exibição. Mesmo que você já tenha visto isso antes, os enredos gerais e os retornos de chamada do programa valem a pena uma segunda tentativa, e um fã pode ter descoberto a pista para um caso apresentado há muito tempo Comunidade Temporada 2.

Usuário Reddit IntelligentDog4 afirma para saber a verdadeira identidade do Ass Crack Bandit , a figura misteriosa que aterroriza os alunos jogando moedas em seus ... slots de moedas. Antes de mergulharmos na teoria, vale a pena revisitar os fatos do caso.

The Ass Crack Bandit foi mencionado pela primeira vez no Comunidade Episódio da 2ª temporada ' Introdução à Ciência Política . ' Annie promete erradicar o ACB em suas promessas de campanha, mas o assunto nunca mais volta à tona e Annie desiste da eleição. Três anos depois, no episódio da 5ª temporada ' Numismática interglútea básica , 'O bandido ataca novamente, no pobre Garrett.

revisão da 3ª temporada do Príncipe Dragão

The Ass Crack Bandit aborda Garrett em seu armárioNBC

Annie entra em ação e, junto com Jeff, descobre duas coisas sobre o Ass Crack Bandit. Primeiro, eles têm acesso à sala dos professores. Em segundo lugar, eles amam a Dave Matthews Band. Enquanto essa pista parece esfriar, já que todos os professores que gostam de Dave (como seus fãs o chamam) têm álibis estritos, Jeff e Annie pegam o bandido deixando outra cena do crime e o perseguem, apenas para serem interrompidos por Shirley informando a dupla da morte de Pierce. O caso é então esquecido e permanece sem solução até hoje.

quão grande são os corações do reino 3

Até agora. Pode ser.

Esta nova teoria sugere que o Ass Crack Bandit é também membro do grupo de estudos Britta Perry. A teoria parece tênue a princípio, afinal, que motivação Britta teria para aterrorizar alunos assim?

Pode ser puramente por despeito. Comunidade A segunda temporada incluiu uma mudança definitiva na forma como Britta foi tratada, de 'garota legal' para aquela que 'estraga tudo'. Esse novo comportamento criminoso pode ser uma forma de ela se vingar.

Quanto a essas duas pistas, Britta, assim como Jeff, cresceu nos anos 90 e tinha 'duas orelhas conectadas a um coração', o que aparentemente é tudo que você precisa para ser fã de Dave Matthews. Isso deixa a questão da sala dos professores. O episódio da 5ª temporada em torno da ACB também reintroduz o personagem de Professor Ian Duncan , que parece constantemente apaixonado por Britta. Alguém tão apaixonado por ela não demoraria muito para ser convencido a dar-lhe acesso à sala dos professores.

A digitação de Britta Freudian slipNBC

Dark souls 3 a arma mais poderosa

Também há mais evidências. Na montagem final do episódio, ela é mostrada escrevendo um artigo de psicologia, mas acidentalmente digita 'Ass Crack Britta' em vez de 'Ass Crack Bandit'.

O último prego no caixão? Dois dos 'crackings' de maior perfil são Troy (ex de Britta) e Duncan (que é obcecado por ela). Parece um caso aberto e encerrado, mas até chegarmos ao tão esperado Comunidade filme, não há como saber com certeza.

Comunidade As temporadas 1-6 já estão disponíveis no Netflix.