Vazamento da data de lançamento de 'Breath of the Wild 2': Notícias promissoras com uma grande pegadinha

Nintendo ainda não revelou The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 data de lançamento de.

A esperança contínua é que ele seja lançado em 2021, mas não temos certeza ainda. No entanto, um varejista austríaco deu esperança aos fãs esta semana, conforme listado Breath of the Wild 2 com um específico janela de liberação que surpreendeu os fãs. Mas as coisas também ficam um pouco confusas quando podem significar coisas muito diferentes dependendo do calendário ao qual você está se referindo.

como Israel Kamakawiwo ole morreu

Ainda assim, este é o nosso primeiro vazamento de varejo para BOTW 2 Desde a verão passado e dá aos fãs esperança de que a espera por BOTW 2 finalmente acabará este ano.

Como o jogo o ajudou a superar a pandemia? Nós queremos ouvir de você! Leve isso rápido Inverso enquete.

Qual janela de lançamento vazou? Uma lista para BOTW 2 Apareceu em proeminente varejista austríaco Gameware no final de janeiro. Essa lista apresentava uma janela de lançamento do segundo trimestre de 2021, embora tenha mudado de volta para uma janela de 2021 mais vaga.

Nenhuma data oficial foi confirmada pela Nintendo ainda. Portanto, esta janela de lançamento é um vazamento legítimo ou apenas um erro de escritório aleatório? A questão mais urgente aqui, entretanto, é o que Gameware significa com 'Q2.'

Gameware afirma que The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 será lançado no segundo trimestre de 2021.

Por que esta janela de lançamento é confusa? Esta lista do segundo trimestre de 2021 pode se referir ao ano civil ou ao ano fiscal da Nintendo. Se isso se refere ao ano civil, isso significaria BOTW 2 será lançado entre abril e junho de 2021.

Se for esse o caso, esta janela de lançamento seria bastante surpreendente, pois não ouvimos sobre o jogo desde agosto de 2020 . Também não vimos o jogo em ação desde sua revelação em junho de 2019. Essa janela estaria no início da celebração do 35º aniversário de Zelda , e a Nintendo mostrou que a empresa não vai falar sobre jogos até perto do lançamento durante a pandemia.

Mas há outra janela do segundo trimestre que faria mais sentido quando falamos sobre a Nintendo. Durante o ano fiscal da Nintendo, o segundo trimestre vai de 1º de julho a 30 de setembro. Isso empurraria o lançamento de BOTW 2 mais para trás e para uma janela que faz um pouco mais de sentido.

como postar fotos antigas na história do instagram

Um lançamento em agosto ou setembro para o jogo posicionaria o jogo como um dos primeiros grandes títulos do outono de 2021. Isso poderia permitir que ele alcançasse o mesmo níveis de sucesso como Super Mario 3D All-Stars , que foi lançado no mesmo período.

Como tal, esta parece ser a mais plausível das duas janelas de lançamento do segundo trimestre à qual esta lista pode se referir. Dito isso, não faria muito sentido para este varejista usar o ano fiscal da Nintendo em vez do ano normal.

O vazamento do Gameware é preciso? Não saberemos se esta janela de lançamento do 2º trimestre de 2021 para BOTW 2 é preciso ou não até que a Nintendo anuncie uma janela de lançamento. A principal coisa que tornará esse vazamento mais confiável é se a janela de lançamento de maio de 2020 também vazou a Shin Megami Tensei 3 remasterizar torna-se realidade.

A lista usa fan art em vez de um logotipo oficial ou box art, o que a torna mais suspeita. Independentemente disso, só o tempo dirá se este foi realmente um vazamento preciso, um palpite de sorte ou uma fabricação completa.

Quando vamos aprender BOTW 2 data de lançamento oficial de? Com tanta especulação acontecendo BOTW 2 , os fãs estão se perguntando quando a Nintendo falará sobre isso a seguir. Não temos nenhuma ideia ainda, mas A lenda de Zelda franquia faz 35 anos no final deste mês. Esse seria o momento perfeito para falar sobre o jogo novamente.

No mínimo, esperamos obter uma atualização sobre o jogo em algum momento deste ano, quando a Nintendo comemorar o 35º aniversário de uma de suas maiores séries.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 está em desenvolvimento para Nintendo Switch.