'Breath of the Wild 2' precisa deste recurso inovador 'Skyward Sword'

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD está chegando ao Nintendo Switch antes Breath of the Wild 2.

ataque da estrela da morte dos clones

Embora muitos fãs possam ficar desapontados com o fato de que isso significa uma espera mais longa por Breath of the Wild sequela de, Espada para o Céu ainda tem seus méritos. A coisa mais memorável sobre Espada para o Céu é como ele incorpora totalmente os controles de movimento no combate, e a revelação do Nintendo Direct de 18 de fevereiro confirmou que permanecerá no relançamento.

A porta Nintendo Switch ainda contará com um esquema de controle que converte esses controles de movimento em uma configuração inovadora de stick duplo. Com Breath of the Wild 2 ainda no horizonte, é possível que o jogo possa aprender uma ou duas coisas com isso Espada para o Céu relançar. Não seria interessante se Breath of the Wild 2 foi capaz de incorporar a mesma interface de controles como uma opção para os jogadores? Seria uma maneira infalível de tornar a sequência mais do que apenas a mesma coisa.

Mas primeiro: Como o jogo o ajudou a superar a pandemia? Nós queremos ouvir de você! Leve isso rápido Inverso enquete.

Dentro Skyward Sword HD , o combate funciona de forma diferente do que em todos os outros A lenda de Zelda jogos. Você usará o Joy-Con certo para golpear a espada de Link e o certo para usar seu escudo. Era um sistema surpreendentemente preciso, mesmo no Wii, e deve funcionar ainda melhor agora com a tecnologia aprimorada do Joy-Con.

Este sistema de controle faz com que cada encontro pareça mais envolvido e intenso, já que você é quem está realmente executando o ataque e as ações de bloqueio. De certa forma, isso fez Espada para o Céu sinto como Ring Fit Adventure mais de oito anos antes do lançamento do jogo de fitness. No Nintendo Switch, os jogadores também terão a opção de usar mais controles padrão.

onde encontrar carrinhos de golfe em fortnite

Em vez de botões, o manípulo direito ou o manípulo de controle direito do Joy-Con será usado para mover a espada como você faria ao balançar. Como a Nintendo encontrou uma maneira de fazer este intrincado sistema de giro de espada funcionar com controles de movimento e regulares, eles poderiam expandir seu uso tornando-o uma opção de controle possível em Breath of the Wild 2.

Mesmo que o combate não tenha mudado muito, ter mais controle sobre onde você pode balançar sua arma pode abrir algumas oportunidades interessantes com pontos fracos do inimigo que só podem ser atingidos de uma determinada maneira. Embora os controles tradicionais provavelmente também precisem ser incluídos para que os fãs do primeiro jogo não experimentem chicotadas, esse estilo de controle alternativo tem muito potencial.

Uma conexão entre Espada para o Céu e Breath of the Wild também não é inédito. Ao promover esta porta HD durante o Nintendo Direct, A lenda de Zelda O produtor da série Eiji Aonuma explicou uma conexão aberta entre os dois jogos.

Ele disse que embora o original Espada para o Céu 'ainda estava seguindo a convenção estabelecida de A lenda de Zelda , 'na verdade' deu um vislumbre de muitos recursos que eventualmente seriam adotados em The Legend of Zelda: Breath of the Wild . '

As três características que Aonuma aponta especificamente são a capacidade de usar uma vela para descer no ar, usando um medidor de resistência que se esgota conforme os jogadores sobem e correm, e o sistema de coleta de itens para atualização. Todos esses recursos foram expandidos no primeiro Breath of the Wild e quase certamente retornará na sequência.

Como tal, há precedentes para Breath of the Wild jogos para aprender Espada para o Céu .

Os controles de movimento e o manípulo direito fornecem movimentos de espada complexos e precisos. Nintendo

Quando aprenderemos mais sobre Breath of the Wild 2 ? Enquanto Breath of the Wild 2 não recebeu um novo trailer durante o Nintendo Direct, Aonuma deu um atualização sobre o seu desenvolvimento antes de revelar Skyward Sword HD.

'Tenho certeza que muitos de vocês me viram e pensaram que poderia haver notícias sobre a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild jogos. Infelizmente, não temos nada para compartilhar agora. Nós pedimos desculpas. O desenvolvimento está ocorrendo sem problemas e devemos ser capazes de trazer algumas informações novas este ano. Por enquanto, teremos que pedir que você espere um pouco mais. '

Em algum momento de 2021, finalmente veremos Breath of the Wild 2 em ação. Quando isso acontecer, saberemos finalmente se algum sistema sobre o qual especulamos deu o salto para a sequência, incluindo este. Com rumores de que as portas de Wind Waker e princesa do Crepúsculo ainda estão a caminho, Zelda de O 35º aniversário pode ser emocionante para os fãs!

como obter sapos amarelos em super mario run

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 está em desenvolvimento para Nintendo Switch.