Breath of the Wild 2 precisa fazer uma mudança revolucionária na jogabilidade

Outriders é um jogo surpreendentemente inteligente. Embora possa parecer o seu atirador de saqueadores padrão, é carregado com uma jogabilidade inteligente recursos que o fazem se destacar na multidão. É particularmente notável por seu tiro em terceira pessoa ajustado e profundas opções de personalização que permitem que os jogadores criem seus perfeitos construir .

A melhor parte do jogo, entretanto, é muito mais sutil. Também é estranhamente algo que poderia melhorar uma das coisas mais frustrantes sobre Breath of the Wild se for aplicado ao sequência . Estamos falando sobre uma escala de dificuldade móvel.

Outriders apresenta um sistema de nível mundial, que quase atua como um controle deslizante de dificuldade em profundidade. Conforme os jogadores progridem, eles aumentam seu nível mundial. Cada etapa aumenta os níveis de desafio e recompensas. A qualquer momento, os jogadores podem diminuir o ritmo na hora. É uma pequena ferramenta poderosa que garante que os jogadores nunca fiquem presos ou oprimidos pela dificuldade, ao mesmo tempo que maximiza as recompensas.

O sistema faz maravilhas para Outriders , mas também pode funcionar em muitos outros jogos. O emparelhamento mais improvável? The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 poderia se beneficiar de seu próprio sistema de nível mundial.

O menu de nível mundial em Outriders .People Can Fly

Outriders e Breath of the Wild são tão diferentes quanto podem ser. O primeiro é um jogo de tiro corajoso e de alta octanagem, enquanto o último é um jogo de mundo aberto maravilhoso e relaxante. No entanto, os dois jogos tiveram um desafio semelhante a superar.

nova temporada de rebeldes do Guerra nas Estrelas

Como você continua aumentando a dificuldade sem bloquear o progresso do jogador?

Isso foi especialmente complicado para Breath of the Wild . O jogo é uma experiência de mundo verdadeiramente aberto, o que significa que os jogadores podem ir literalmente a qualquer lugar após a introdução. Isso não significa, no entanto, que você estará preparado para explorar certas áreas. Ande na direção errada e você pode enfrentar imediatamente um Lynel poderoso que irá destruí-lo. Parte da diversão do jogo é a alegria de descobertas como essa, mas pode ser frustrante ser punido por sua curiosidade assim.

É aí que um sistema de nível mundial começa a parecer atraente.

Ao incluir um nível de dificuldade mais fluido e controlável, os jogadores não terão que se preocupar com esses momentos. Em vez disso, eles podem ter certeza de que estão sempre um pouco preparado para qualquer área em que eles tropeçam. Quanto mais fortes os jogadores ficam, mais alto eles podem superar a dificuldade do mundo ao seu redor. Isso poderia trazer versões mais poderosas de inimigos, recursos extras e melhores lançamentos de armas.

Se isso soa como um exagero, considere que este sistema não é exclusivo para Outriders . Inspirado por uma ideia semelhante no diabo série, muitos jogos optaram por sua própria versão do sistema. Mais notavelmente, Impacto Genshin possui um sistema de Adventure Rank que permite aos jogadores ajustar o Nível Mundial. Como Outriders , quanto maior o nível, maior o desafio e o saque.

Considerando que Impacto Genshin já é meio clone de Breath of the Wild , isso já é uma prova concreta de que o próximo jogo Zelda poderia facilmente fazer uso de um sistema como esse.

samsung galaxy watch data de lançamento ativo

Uma explicação de Impacto Genshin Sistema de nível mundial.miHoYo

É um pouco engraçado pensar nisso. Breath of the Wild tem sido um jogo extremamente influente desde o seu lançamento. Isso gerou um subgênero de mundo aberto inteiramente novo que inclui jogos como Imortais: Fenyx Rising . Os jogos mudaram muito desde 2017 e uma sequência de Zelda deve mudar junto com ele. Estamos vendo melhorias na fórmula em jogos como Impacto Genshin e a Nintendo deveria estar observando de perto.

Os jogos são um processo iterativo e ficam melhores quando os desenvolvedores baseiam-se nas melhores ideias de seus colegas.

Por enquanto Outriders e Breath of the Wild podem não ser jogos semelhantes, eles ainda podem aprender uns com os outros. A dificuldade escalonável e ajustável pode ajudar a manter a exploração no centro de Breath of the Wild sem remover o desafio para os fãs hardcore. É uma pequena inovação que pode melhorar uma experiência quase perfeita.

A Nintendo pode não ter coragem de dar a Link um arma de fogo , mas pode, pelo menos, dar-lhe uma pausa.