Os melhores programas originais da Netflix para Binge Watch em 2016

Hoje a Netflix se tornou global. O CEO Reed Hastings anunciou que pessoas em 190 países diferentes (condolências, Coreia do Norte) agora estão totalmente autorizadas a transmitir o Netflix, o que é opcional. Isso a torna, nas palavras de Hastings, uma rede de TV global, o que significa que muitos olhos estarão ativando TVs para assistir a filmes na plataforma de streaming em 2016. Mas assim que terminar de assistir a todos os filmes licenciados e programas disponíveis , quase todo mundo também será capaz de assistir ao dilúvio de programas originais da Netflix.

espada Pokémon e escudo vazamentos de pokedex

Com 31 novos originais e um punhado de shows retornando para escolher ... é difícil peneirar o que vale a pena e o que não é muito. Você pode perder seu tempo com o festival de nostalgia conhecido como Fuller House ou dê um mergulho debochado no comediante Chelsea Handler’s série docu de quatro partes Chelsea faz , mas aqui estão nossas escolhas dos melhores programas para farra este ano.

5 A coroa

Nós sabemos, um drama biográfico imponente sobre a família real britânica não necessariamente grita que absolutamente precisa ser assistido, mas com Downton Abbey já acabado no Reino Unido e prestes a termina nos EUA em 6 de março , o que mais os fãs de intrigas britânicas vão assistir? Ainda não há data de estreia para o show, mas uma estreia em abril faria as pessoas esquecerem Downton completamente.

Esta série, escrita e criada por Frost / Nixon dramaturgo Peter Morgan consistirá em episódios de 13 horas de duração que devem saciar os espectadores obcecados por anêmicas que não têm preocupações mais urgentes do que com quem podem ou não podem se casar e em qual palácio devem descansar durante o verão. Obviamente, haverá um pouco mais de drama nos modos mesquinhos dos britânicos do que isso, e com Morgan também o cara por trás do vencedor do Oscar Cinebiografia de 2006 A rainha , é seguro dizer que ele conhece Liz (a Rainha, para você), cuja vida é, na verdade, muito interessante.

Quatro. Peaky Blinders , Sessão 3

Mais gangsters britânicos! Nós, criança. Mas, falando sério, o drama policial britânico do início do século 20 Peaky Blinders - liderado por um ator cativante e assustador Cillian Murphy - tornou-se um hit cult nos Estados Unidos por causa de sua quase onipresença na tela inicial do Netflix de todos. Você já viu pelo menos algumas vezes enquanto rola a tela e é provável que já tenha assistido a pelo menos um ou dois episódios. As chances são, então, de que você tenha ficado viciado, assistido ambas as temporadas lamentavelmente curtas de 6 episódios e chorado o resto da noite porque terminou em uma angústia louca e você queria mais. Mas não tema! Não há data de lançamento para a 3ª temporada agora, e embora as filmagens começaram na temporada em outubro passado ... espere ver o programa aparecer no final deste ano, quando o tempo ficar frio novamente, forçando você a assistir seis horas seguidas de TV.

3. * Lov

Infelizmente, Lena Dunham e Judd Apatow, a peça-musa-como-show da HBO Garotas terminará em 2017. Entre o sucesso recente de Aziz Ansari Mestre de Nenhum e o próximo show de Apatow Amor , A Netflix oferece cobertura para pessoas depressivas na casa dos 30 e poucos anos. É uma coisa boa que Amor , que também foi co-criado por Garotas Lesley Arfin, tem duas pistas fenomenais da comédia para forçá-lo a assistir todos os episódios a partir de 19 de fevereiro. Paul Rust, um nome há muito associado a programas de comédia alternativa como Comedy Bang! Bang! , faz sua estreia como Gus; em frente a ele está Gillian Jacobs em seu primeiro pós Comunidade mostrar. Sua farra vai pagar dividendos: a Netflix já deu o sinal verde para uma segunda temporada a ser lançada em 2017.

dois. The Get Down

Apenas o cara audacioso o suficiente para transportar Romeu e Julieta em L.A. contemporânea e fazer O Grande Gatsby em uma extravagância 3D carregada de CGI poderia resultar em um show ridiculamente exagerado e expansivo que mitologiza as crescentes cenas de punk, disco e hip-hop da cidade de Nova York no final dos anos 1970. Não se sabe muito sobre o espetáculo audacioso e divertido do diretor e criador Baz Luhrmann, mas tem Giancarlo Esposito e tudo o que Giancarlo Esposito faz vale totalmente a pena assistir. Além disso, Jaden Smith interpreta um grafiteiro. Com base apenas na bobina crepitante recém-lançada, o show terá um pulso energético, uma batida que você pode consumir.

1 Temerário , Temporada 2

A primeira temporada da primeira série de TV da Netflix da Marvel foi instável, na melhor das hipóteses, com muita vantagem até um resultado anticlimático. O Demolidor torna-se o Demolidor; o que agora? Ainda se recuperando de alguma competição amigável de outro programa da Netflix da Marvel, Jéssica jones (provavelmente a coisa mais tematicamente rica do universo cinematográfico da Marvel), os produtores por trás da próxima temporada de Temerário perceberam que precisavam intensificar seu jogo.

Ao adicionar o Justiceiro favorito dos fãs como um anti-herói, além do companheiro cômico do Demolidor Elektra, o chamado Man Without Fear terá que fazer uma séria reflexão sobre por que ele escolheu correr para as ruas de Hell's Kitchen como um mascarado vigilante todas as noites. Mas isso é basicamente qualquer outra história de super-herói, não é? Pelo menos o Demolidor terá tempo suficiente para explorar mais isso ao longo de seu arco de 13 episódios. Como um bônus adicional, a Marvel lançará alguma sombra sobre a rival DC e a estreia Temerário A próxima temporada uma semana antes do grande orçamento Batman v Superman: Dawn of Justice filme chega aos cinemas. Essa é uma batalha que vamos gostar de ver.