Vingadores 5: Thanos pode revelar suas criaturas mais horríveis de todos os tempos

O Universo Cinematográfico Marvel está começando a aumentar o ritmo. Depois de quase um ano e meio sem um único novo filme (ou programa), os fãs serão presenteados com WandaVision no início do próximo ano, seguido por Viúva Negra , O Falcão e o Soldado Invernal , Eternos, e mais. Enquanto Thor: amor e trovão está preparado para se tornar o próximo grande filme de conjunto, Fase Quatro não tem uma grande equipe de Vingadores. No entanto, quando Avengers 5 chegar, é possível que os heróis mais poderosos da Terra enfrentem a ira dos lacaios de Thanos quando eles finalmente se reunirem para Vingadores 5 .

O Mad Titan pode ter sido derrotado em Vingadores Ultimato , mas o vilão tinha um vasto exército de leais que lutou ao seu lado até o fim. E enquanto o Homem de Ferro destruiu o exército de Thanos com um estalar de dedos, há muitos lacaios restantes dos quadrinhos que poderiam se lançar para vingar seu grande chefe roxo.

Dois dos antagonistas mais implacáveis ​​para se aliar com Thanos são os Irmãos de Sangue e seus nomes são tão horríveis quanto eles.

Quem é seu novo personagem favorito da TV em 2020? Levar a Inverso pesquisa de favoritos dos fãs!

Os Irmãos de Sangue não jogam. Marvel

Introduzido pela primeira vez em 1973 Homem de Ferro # 55 , os Irmãos de Sangue são gêmeos alienígenas semelhantes a macacos que servem lealmente a Thanos. Antes da Saga Infinity, Thanos tinha uma base na Terra que os Irmãos de Sangue protegiam. Foi aqui também que eles tiveram o primeiro contato com o Homem de Ferro e Drax, o Destruidor. No entanto, sua luta com os super-heróis rapidamente dá errado. Em vez de manter a base ao redor, Thanos decide desistir e destrói com os Irmãos de Sangue ainda dentro. Quem quer que acreditasse que o Titã Louco ficaria ao lado de seus lacaios estava redondamente enganado!

No entanto, os Irmãos de Sangue não se incomodaram com a traição de Thanos e permaneceram leais a ele de qualquer maneira. Embora um dos gêmeos acabasse sendo morto por Drax, o outro se juntou a Norman Osborn em sua luta contra o planeta natal de Thor, Asgard, a equipe da Legião Letal do Grão-Mestre e uma organização criminosa dirigida por um supervilão implacável chamado Capuz.

Naturalmente, os Irmãos de Sangue trabalham melhor como um par e são fisicamente mais fortes quando próximos um do outro. A coisa mais assustadora sobre eles é que eles são basicamente vampiros, drenando o sangue das pessoas que mataram. Eles vão aparecer em Lâmina ?

Esses caras odeiam os Vingadores e vão derrotá-los até virar polpa.

Os Irmãos de Sangue não são estranhos ao lado vilão das coisas e lutaram contra vários membros dos Vingadores ao longo da história dos quadrinhos. Embora eles ainda sejam estranhos ao MCU, sua conexão com Thanos configura perfeitamente sua introdução em Vingadores 5 . É possível que os Irmãos de Sangue estivessem estacionados na Terra (ou em outro planeta) quando souberam que Thanos mordeu a poeira. Furiosos porque seu destemido líder foi derrotado (em duas linhas do tempo, não menos), os Irmãos de Sangue podiam pegar em armas contra os Vingadores por vingança.

Claro, lacaios tendem a pular do navio rapidamente depois que seu chefe vai embora, tendo normalmente permanecido leais por medo, mas esse pode não ser o caso com os Irmãos de Sangue, que são tradicionalmente leais a Thanos demais. Aconteça o que acontecer, é melhor os Vingadores tomarem cuidado com esses irmãos sedentos de sangue no futuro, porque eles podem aparecer a qualquer momento para fazer o que Thanos não pôde fazer e derrotar os Vingadores.