Novo filme 'Avatar: The Last Airbender', data de lançamento, enredo, elenco para o filme de animação

Água, terra, fogo, ar. Todos os quatro elementos podem se juntar em algumas notícias muito boas: um Avatar: O Último Mestre do Ar filme de animação está a caminho.

Anunciado oficialmente esta semana (para alegria e entusiasmo dos fãs de Avatar em todos os lugares), o novo filme será o primeiro de uma longa linha de Avatar projetos vindos da Nickelodeon e do recém-criado Avatar Studios - e ao contrário Live-action da Netflix Avatar: O Último Mestre do Ar Series , o novo filme será supervisionado por Avatar criadores Michael DiMartino e Bryan Konietzko. 'Yip yip', de fato.

O anúncio do novo filme acontece quase um ano após cada temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar e a série sequencial A lenda de Korra foram adicionados ao Netflix, o que trouxe grandes novas ondas de atenção para a franquia. Muito parecido Uma vez , o novo filme promete expandir e enriquecer ainda mais o mundo ficcional introduzido pela primeira vez em Avatar: O Último Mestre do Ar . Aqui está tudo o que você precisa saber, desde possíveis detalhes do enredo até quando a data de lançamento pode chegar.

Mas primeiro: Como a TV e os filmes ajudaram você a superar a pandemia? Nós queremos ouvir de você! Leve isso rápido Inverso enquete.

Quando é o Avatar: O Último Mestre do Ar data de lançamento do filme de animação?

Aang está se preparando para outro ato. Nickelodeon

data de transmissão da 4ª temporada de Rick and Morty

Não há uma data oficial de lançamento definida ainda para o Avatar: O Último Mestre do Ar filme animado. No entanto, a produção do projeto está programada para começar ainda este ano. Dependendo de quão tarde a produção começa no ano, o filme poderia teoricamente ser lançado em 2022 ou ainda em 2023.

Quem está no elenco do Avatar: O Último Mestre do Ar filme?

O elenco do Avatar: O Último Mestre do Ar filme de animação ainda não foi revelado. Como ele foi anunciado recentemente, poucos detalhes foram divulgados sobre o filme até o momento. Dependendo do cenário e do período de tempo do filme, porém, há o potencial para alguns Avatar personagens para fazerem aparições nele.

A lenda de Korra , que ocorreu anos após os eventos de Avatar: O Último Mestre do Ar , apresentou vários Mestre do Ar personagens em papéis surpresa. Se existe ou não a possibilidade de algo semelhante acontecer no novo Avatar O filme é, infelizmente, um mistério por enquanto - mas não se surpreenda se os espíritos de Aang, Korra e outros Avatares (mais seus respectivos atores de voz) aparecerem.

Existe um Avatar: O Último Mestre do Ar trailer do filme?

O Avatar: O Último Mestre do Ar o filme de animação ainda está em pré-produção, então não há nenhuma filmagem ou arte para ele ainda. No entanto, com Avatar criadores Michael DiMartino e Bryan Konietzko envolvidos no projeto, é extremamente provável que o novo filme adote pelo menos o mesmo estilo de animação lindo que estava presente em ambos Avatar: O Último Mestre do Ar e A lenda de Korra .

Qual é o enredo do Avatar: O Último Mestre do Ar filme?

Exército de avatares, reúna-se! Nickelodeon

A trama do novo Avatar: O Último Mestre do Ar filme é desconhecido, e uma vez que o Avatar mundo já é tão vasto e bem desenhado, o filme poderia se concentrar em uma ampla gama de coisas diferentes. Mas isso não parou Avatar os fãs começam a especular sobre o período de tempo em que o filme se concentrará (é uma prequela ou sequência do anterior Avatar mostra?) e quais personagens ele poderia seguir.

A partir de agora, todos os fãs devem continuar é a breve declaração que Michael DiMartino e Bryan Konietzko fizeram com o anúncio:

depois de amanhã a cena do furacão
Temos a sorte de ter uma comunidade cada vez maior de fãs apaixonados que gostam de explorar o Avatarverse tanto quanto nós. E com este novo empreendimento Avatar Studios, temos uma oportunidade incomparável de desenvolver nossa franquia e sua narrativa em vasta escala, em uma miríade de maneiras e meios empolgantes.

Com base apenas nessa afirmação, parece que há potencial para o Avatar filme para explorar um período de tempo inteiramente novo e um novo conjunto de personagens no Avatar mundo, ou expandir ainda mais algumas das tradições pré-estabelecidas do universo. De qualquer forma, o filme tem todos os ingredientes para ser uma adição nova e empolgante ao existente Avatar mythos.

a data de lançamento do último filme Airbender 2

Isso será um Avatar sequela?

Fogo e ar, uma amizade tão rara. Nickelodeon

Não está claro se haverá uma sequência direta para o novo Avatar: O Último Mestre do Ar filme de animação, mas definitivamente não será o único novo Avatar os fãs da história podem esperar nos próximos anos. O filme foi anunciado em conjunto com o lançamento do Avatar Studios, uma nova divisão da Nickelodeon liderada por O ultimo mestre do Ar criadores Michael DiMartino e Bryan Konietzko, dedicados exclusivamente à criação de novos programas de TV e filmes ambientados no mundo de Avatar: O Último Mestre do Ar .

Há também o live-action Avatar: O Último Mestre do Ar série em andamento agora na Netflix, no entanto, seguindo A saída de DiMartino e Konietzko da série ano passado, os fãs se tornaram compreensivelmente céticos em relação ao projeto.

Onde posso assistir Avatar: O Último Mestre do Ar e A lenda de Korra ?

A única notícia ruim sobre o Avatar o anúncio do filme é o conhecimento de que os fãs terão muito tempo para matar esperando por ele. Felizmente, sempre há a oportunidade de assistir (ou assistir novamente) Avatar: O Último Mestre do Ar e A lenda de Korra . Todas as 3 temporadas de O ultimo mestre do Ar e todas as 4 temporadas de Uma vez estão disponíveis para transmissão agora mesmo na Netflix.

AVATAR: THE LAST AIRBENDER ATUALMENTE ESTÁ TRANSMITIDO NA NETFLIX.