Os 8 melhores videogames cooperativos para casais

Aqui está o que o amor parece para um jogador: pegue o bom controle.

quando é que a nova fantasia final sai

Então, neste fim de semana, por que não pular as flores / jantar / filme padrão e optar por um tempo no sofá e jogos cooperativos?

1 Portal 2 (Local / Online)

Não seria uma lista de jogos cooperativos sem ele. Este clássico moderno é o equivalente para jogos de construir uma peça de mobiliário IKEA juntos em um calor de 95 graus. Isso pode não parecer ótimo, mas pelo menos há um inimigo comum aqui. Se vocês puderem encontrar uma maneira de sofrer juntos dentro das paredes totalmente brancas da Aperture Science e descobrirem uma solução com o poder do trabalho em equipe, vocês estarão ligados de uma maneira nova e duradoura.

dois. ibb e obb (Local / Online)

Essa travessura lateral por um mundo de cores vivas traz muito charme (e um pouco de desafio) a um conceito simples. Você e seu parceiro jogam como ibb e obb titular, duas pequenas criaturas pulando e pulando em todos os níveis por meio de quebra-cabeças baseados na gravidade. Com personagens de olhos arregalados e bordas arredondadas, este jogo se enquadra perfeitamente na categoria adorável como o inferno e apresenta uma trilha sonora eletrônica suave original para descontração extra.

Jogue enquanto mata uma garrafa de vinho.

3 Pequeno grande planeta (Local / Online)

Os melhores tipos de encontros são aqueles que têm senso de aventura. Pequeno grande planeta oferece a próxima melhor coisa. Você pode guiar o Sackboy e seus amigos ao redor de um planeta que é igual à Terra, se a Terra fosse desconstruída e tivesse seus pedaços coloridos colados de volta por uma adorável trupe de teatro comunitário. Escale plataformas, resolva quebra-cabeças e ajude-se a personalizar seus personagens em um mundo que gira em torno de exploração e maravilha.

toque a partitura nos pianos perto de um parque agradável e uma pousada solitária

Quatro. Borderlands 2 (Local / Online)

Tudo bem, chega de toda essa porcaria fofa. Se você está procurando a maneira mais romântica de explodir a cabeça de alguém ao lado de seu parceiro, sua busca acabou. Junte-se a eles para enfrentar monstros e vasculhar o deserto congelado, soltando pistolas ao seu lado.

5 Risco de chuva (Local / Online)

Com elementos como morte permanente e dificuldade que aumenta ao longo do relógio do jogo, Risco de chuva é definitivamente um dos jogos mais difíceis desta lista. Se você e seu parceiro estão procurando tensão de cortar as unhas e gráficos simplistas do passado, este jogo de plataforma de ação independente para multijogador local ou online é definitivamente o caminho a percorrer. Apenas certifique-se de que ambos tenham uma tendência para o humor depreciativo: as mensagens de morte são notoriamente sarcásticas, variando de rekt a Isso foi absolutamente sua culpa.

6 Civilização V de Sid Meier (Hot Seat local / online)

É a dinâmica de dominação mundial de Risco misturado com a morte esmagadora do espírito que vem com um Monopólio derrota. E é divertido para até seis casais ao mesmo tempo! (Doze, se você estiver dobrando.) A visão de seu amado marchando com suas tropas para sua capital, massacrando seus Grandes Cientistas e pilhando seus campos de trigo pode não ser uma coisa fácil de engolir ... mas depois de pegá-los de volta com uma espreitadela Ataque naval cinco voltas depois e roubar sua cidade mais populosa, tudo de repente se torna muito mais divertido e suportável.

titãs adolescentes vão ao final do filme

7 Amantes em um espaço-tempo perigoso (Local)

Um jogo tão divertido quanto adorável, ou seja, muito. Pule a bordo de uma nave esférica que está sob ataque de alienígenas como você e seu S.O. essencialmente encenar o mais recente Guerra das Estrelas filme. Pegue o volante e pilote para fora do perigo enquanto seu astronauta no crime maneja os canhões de laser, disparando de volta algumas explosões próprias em meio a uma nave espacial em tons de neon. Embora os níveis posteriores possam ser bem complicados, a comunicação é a chave para guiar seu navio rosa choque para a segurança.

8 Broforce (Local / Online)

O Steam classifica-o com 10/10. O mundo deveria dar nota 10/10. Procurando por gráficos retro de 8 bits? Jogar Broforce . Um fã da violência e das explosões ridículas dos desenhos animados? Jogar Broforce . Orgulhosamente nome O difícil como seu filme de Natal favorito? Jogar Broforce . Estrelando todos os seus irmãos heróis de ação favoritos dos anos 80 e 90, como Rambro, o Brominator e até mesmo Ellen Ripbro (de Estrangeiro fama), Broforce é um side-scroller vertiginoso que chicoteia você através de campanhas de guerra enquanto você atira, corta e vaporiza todos os inimigos à vista. Então abra uma gelada e aninhe-se com seu irmão favorito: é hora de Brobocop e Cherry Broling fazerem suas coisas.