5 maneiras de 'Watch Dogs 2' ser melhor do que o original

Quando o original Assistir cachorros lançado em 2014, foi recebido com uma recepção mista da comunidade de jogadores. Agradecidamente, Watch Dogs 2 levou a sério a maioria desses comentários e trabalhou para melhorar muitas das deficiências do primeiro jogo.

Aqui estão algumas das grandes melhorias que você encontrará em Watch Dogs 2

Nicholas Bashore

sementes de ipoméia azul celestial altas

A jogabilidade básica não é focada em armas

O principal ciclo de jogo por trás Watch Dogs 2 não é muito diferente de seu antecessor. Você escolhe um objetivo no mapa, dirige-se para lá e explora o local para encontrar a melhor rota para o seu alvo e, em seguida, move-se para a área para completar seu objetivo. Mas desta vez, você geralmente não se sente pressionado a atirar em seu caminho através dos guardas, membros de gangue ou qualquer outra pessoa que esteja em seu caminho.

Ao contrário de Aiden Pearce, Marcus Holloway é mais um hacker do que um vigilante. Como tal, parece estranho simplesmente correr para um prédio com um rifle impresso em 3D e começar a derrubar os guardas à esquerda e à direita apenas para roubar um pequeno chip que você usará para hackear um servidor mais tarde. Desde o começo, Watch Dogs 2 instila essa mudança sutil ao colocar uma arma de choque em sua mão e encorajá-lo a usá-la. Se você continuar a aderir à abordagem não letal ao longo da campanha, verá que é uma experiência muito mais desafiadora e agradável em comparação com atirar no seu caminho através do perigo, uma opção Assistir cachorros realmente não atendia.

Design de personagem

Se houver uma coisa Watch Dogs 2 absolutamente pregos, são os indivíduos com quem você trabalhará ao longo de todo o jogo. Ao contrário de Claire Lille e T-Bone do jogo original, o principal grupo de operadores de DedSec que acompanham Marcus em Watch Dogs 2 se sintam um pouco mais em sintonia com o mundo ao seu redor, e o cultura de hacking eles se tornaram parte de.

A partir do momento em que Sitara, Josh, Wrench e Horatio são introduzidos no início do jogo, você os verá lançando piadas engraçadas e tendo conversas profundas sobre quem é o melhor personagem em Guerra das Estrelas . Cada um deles tem sua própria história, personalidade e ícones culturais favoritos que você terá a chance de aprender através de alguns diálogos excelentes, que nunca envelhecem se você é um fã da internet hoje.

Drones

Diga o que quiser sobre a câmera invadindo Assistir cachorros , mas não há como negar que a jogabilidade simples usada para explorar uma área usando uma cadeia de câmeras não era a mecânica mais atraente na indústria de jogos. Este salto consistente dentro e fora de pontos de vista limitados não permitia que você explorasse completamente as áreas ou se sentisse como um verdadeiro hacker preparado com muitas das ferramentas atualmente à nossa disposição no mundo real.

Watch Dogs 2 resolve isso com o Jumper e o Quadcopter, ambos aos quais Marcus tem acesso relativamente cedo no jogo. Esses drones permitem explorar áreas inteiras e invadir circuitos fechados sem colocar Marcus mais perto do perigo do que ele precisa, abrindo uma abordagem muito mais refrescante para se esgueirar por instalações inteiras e obter os objetivos da missão. Além disso, você pode obter algumas atualizações para os dois drones também, permitindo que você os use em combate se as coisas parecerem um pouco contra você.

Ovos de Páscoa

Se houvesse um prêmio de videogame para o maior número de referências no jogo ou ovos de Páscoa, tenho certeza de que Watch Dogs 2 o levaria para casa sem qualquer competição devido à grande quantidade de referências culturais que eles conseguiram incluir nos vários personagens, conversas e descobertas que você encontrará.

Durante o seu tempo com Watch Dogs 2 , você vai vazar um trailer de videogame para o próximo projeto da Ubisoft, roubar um carro falante de um terrível filme de ação de Hollywood, discutir Magic: The Gathering composições de deck e até mesmo reprimir um streamer do Twitch que ameaça para Swat pessoas quem fala de volta para ele. Cada um desses ovos de Páscoa é muito bem tratado e nunca ultrapassa o limite de boas-vindas, o que proporciona alguns minutos de jogo agradáveis ​​que você pode vincular a conceitos do mundo real.

O mundo aberto

Watch Dogs 2 apresenta um enorme mundo aberto como o original, mas desta vez a equipe de desenvolvimento realmente trabalhou duro para torná-lo mais vivo e interessante em comparação com o estático pelo qual você andou Assistir cachorros . Há toneladas de atividades para participar em que todas parecem diferentes e únicas até certo ponto, além de NPCs que realmente interagem com você com base no que você está fazendo.

O mundo aberto é onde Watch Dogs 2 está no seu melhor, apenas por causa de todas as ferramentas fantásticas que o jogo oferece para você jogar. Você pode tirar selfies e ser bombardeado pelos NPCs que andam ao seu redor, montar um grande guarda-roupa para se preparar para qualquer situação social, acariciar todos os cães em São Francisco e fazer uma lista de reprodução para tocar enquanto você trabalha com tudo isso. Esses pequenos momentos de jogo são uma das coisas Assistir cachorros estavam realmente faltando e vale a pena experimentá-los se você é um fã de conteúdo de mundo aberto.