5 thrillers de culto inacreditáveis ​​na Netflix que você precisa assistir o mais rápido possível

O thriller cult é um dos gêneros cinematográficos mais emocionantes e aterrorizantes.

Filmes de culto misturam suspense com o impensável, levando-nos a contos cinematográficos atraentes que dizem algo maior (e muitas vezes bastante sombrio) sobre a sociedade em geral.

A Netflix tem muitas ofertas para fãs de thrillers cult. De contos psicológicos de vingança a comédias sombrias satânicas, há algo para todos no extenso catálogo do streamer. Aqui estão cinco thrillers cult inesquecíveis que você pode transmitir agora mesmo no Netflix.

E como a Netflix pode retirar esses títulos de seu serviço a qualquer momento, certifique-se de assisti-los antes que seja tarde demais.

red dead redemption vermelho tamanho de 2 gb

5 A perfeição

Logan Browning e Allison Williams estão em desacordo um com o outro em A perfeição .Netflix

Você está procurando um filme de culto cheio de vingança e reviravoltas? Podemos garantir que você não saberá o que virá a seguir A perfeição .

Estrelando Garotas' Allison Williams e Caro povo branco Logan Browning, A perfeição se passa no mundo de alta pressão de Bachoff. Um problemático prodígio da música (Williams), outrora um aluno famoso nesta prestigiosa escola de música, é atraído de volta à sua órbita quando conhece o novo aluno estrela da escola (Browning).

Inverso recomendação dá dicas sobre o que esperar em A perfeição :

O que começa como um simples Conde de monte cristo - a esquisita história de vingança logo sofre uma reviravolta severa quando o próprio sistema de Bachoff e do mundo da música em geral é desmontado por dentro. Existem tantas reviravoltas que não serão estragadas, mas no final de A perfeição , o filme prova ser um filme de culto a par com Bebê de alecrim .

Quatro. O ritual

Um grupo de amigos encontra algo estranho em O ritual .Netflix

Prepare-se para uma viagem louca com O ritual . Este thriller de terror de 2017, dirigido por David Bruckner, segue um grupo de amigos que partiu para a selva sueca em uma excursão de caminhada. Eles se perdem na floresta e se deparam com um culto que adora Jotünn, uma criatura conhecida como filho do deus trapaceiro Loki.

Aqui está uma prévia de Inverso recomendação recente:

O ritual equilibra a rica mitologia nórdica com as aterrorizantes características das criaturas. O visual de seu monstro principal não é revelado por completo até perto do final, mas seu design é tão simples e tão perturbador que você se perguntará por que nunca viu algo parecido antes.

3 Renascimento

A viagem de Fran Kranz para um retiro de bem-estar não vai de acordo com o planejado em Renascimento .Netflix

Se você está gostando do Hulu Nove Estranhos Perfeitos , então Renascimento pode despertar o seu interesse.

O filme da Netflix de 2016 é um drama psicológico sobre Kyle, um marido e pai que é convidado para um retiro de autoajuda chamado Rebirth. Uma vez lá, um dos líderes descarta os rumores de que Rebirth é um culto. No entanto, Kyle logo descobre que esses rumores podem ser verdadeiros.

Em sua recomendação, Dais Johnston escreve sobre Do renascimento mensagem:

A melhor parte do filme, sem dúvida, é seu epílogo, que mistura a crítica do filme à indústria de autoajuda com uma descrição nítida de empresas de marketing multinível. A esposa de Kyle apregoa suprimentos domésticos com a marca Rebirth como se ela estivesse vendendo Herbalife, exibindo uma marca com o logo Rebirth retorcido e cheio de cicatrizes que ecoa assustadoramente as marcas muito reais infligidas aos membros do culto NXIVM.

2 A babá

Prepare-se para se divertir muito nostálgico com A babá .Netflix

Quem disse que thrillers de culto também não podem ser divertidos? McG’s A babá usa uma estética retro para criar uma brincadeira adolescente legal sobre uma criança que descobre que sua babá adolescente está tramando algo estranho. Adicione um toque de sátira e terror e você terá uma mistura de gêneros que diferencia este filme do thriller de culto comum.

Inverso recomendação nos diz mais sobre o que torna A babá r se destacar:

O que coloca A babá acima de todos os outros thrillers de vingança e, além disso, todos os outros Netflix Originals, é como ele se leva a sério como um filme, mas não como um filme de terror. Não tem medo de destacar o ridículo do que está acontecendo, mas vai levar cada momento estúpido e convenção tão sério quanto um ataque cardíaco.

1 Apóstolo

Dan Stevens está pronto para lutar para escapar de um culto em Apóstolo .Netflix

Apóstolo é perfeito para fãs de Solstício de verão e A bruxa . Dirigido por Gareth Evans ( The Raid ), este filme de terror folclórico de 2018 é estrelado por Dan Stevens como Thomas, um homem em busca de sua irmã no interior de Gales. Ele logo encontra um grupo de pessoas que vivem remotamente em uma sociedade de tipo utópico. O grupo acredita na paz em vez da violência, mas Thomas logo percebe os verdadeiros motivos das pessoas e como elas podem estar conectadas com sua irmã desaparecida.

Inverso recomendação destaca as questões Apóstolo poses:

Como a maioria dos filmes sobre seitas, Apóstolo nos desafia a considerar a própria natureza da fé. Que imagens e experiências poderiam ser fortes o suficiente para fazer alguém perder todo o sentido de suas convicções anteriores? Qual é a diferença entre a fé em um poder superior e a fé em um ser mais sinistro e antigo (talvez alguém que vive sob uma aldeia idílica)?